segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Curtas do fim-de-semana





- Ganhámos em Guimarães e roubámos pontos aos nossos adversários directos, não estava à espera mas foi um desfecho muitíssimo bem vindo.

- Fomos mais uma vez roubados, ainda assim conseguimos ganhar. São nestas vitórias que os campeonatos muitas vezes se decidem.

- O Sporting queixa-se de um penalty por assinalar. Já se passaram duas semanas do derby e por isso acho que deviam esquecer esse assunto.

- O Porto diz  que foi roubado porque Otamendi fez falta fora da área. Não se lembraram é que o Otamendi já devia tar na rua aos 10(!) minutos de jogo. Incrível como se consegue ter uma memória tão selectiva num tão curto espaço de tempo.

- O Jesus andou à batatada com a polícia por causa de um adepto.   Fuck the Police!

- O Paulo Fonseca acabou a metamorfose de "gajo porreiro que até gostava de ver treinar o Benfica um dia" para "gajo asqueroso e sem coluna vertebral que espero que seja sodomizado por 10 quenianos".

- O Estoril joga muita à bola e tem um grande treinador.

- O Costinha ainda não foi despedido? Ah vai ser hoje? Então tá bem.

- A malta da direcção do Porto (incluído o bufas-mor) andou à porrada por terem empatado. Quando perderem um jogo declaram guerra aos "mouros" e ainda levam reféns.

- O Paulo Fonseca tem um complexo de inferioridade que ainda consegue superar o do Vítor Pereira com o Jesus.



P.S. - Anda tudo pelo beicinho com o Jardim. Não sejam anjinhos. O homem que "não fala" de arbitragens mas que dos bloqueios do Benfica já falou. Se para a semana for roubado (o que é bastante provável) quero ver se o discurso não muda logo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?