sexta-feira, 20 de setembro de 2013

É no futebol, no andebol e onde mais haja árbitros





Vamos ser claros: não tem problema nenhum ser adepto de um outro clube. Não tem sequer problema ser sócio, ser apaixonado e ser seguidor activo desse mesmo clube.

Agora é um problema quando mais do que ser adepto de um clube isso se conjuga com ter ódio assumido a outro clube, juntando a várias pretações que põem em causa o profissionalismo e a verdade desportiva por parte de um árbitro.  Seja ele de futebol, andebol, basquetebol, jogo da malha ou sueca.


Este porco suíno de nome Rui Rodrigues, que mais não é que um autentico puto ressabiado e que tenta compensar a sua provavelmente diminuta genitália com um apito na boca, tem uma página do facebook que tem tanto de amor aos Corrupto e ao grande lider como de ódio cretino ao Benfica.


Se a isto juntarmos a arbitragem vergonhosa que este réptil protagonizou há uns dias na Luz e que acabou por empurrar os corruptos azuis para a vitória no jogo fica tudo dito.

Ficam as declarações do nosso treinador no fim desse jogo:
“Estou muito desgastado pela forma como o Andebol é encarado pelos dirigentes. Para mim, como treinador há mais de 30 anos, é totalmente inconcebível nomear uma dupla que nunca apitou clássicos ou jogos de nível elevado. Esta dupla veio apitar pela primeira vez à Luz em jogos do Andebol 1. Nomear uma equipa de arbitragem do Porto para apitar um Benfica – FC Porto é uma brincadeira. Houve muitas decisões que não entendo e que prejudicaram o Benfica”.


Espero sinceramente que haja medidas a ser tomadas acerca deste espécime. 


E oh Ruizinho, um aviso....é melhor não voltares a aproximar-te muito aqui da zona do Colombo....pergunta ao teu amigo Proença o que lhe aconteceu da última vez que foi visto a comer fruta no Vitaminas! 

Penso eu de que.....








7 comentários:

  1. Pena é que nos últimos 6 anos, todas as duplas em finais entre Porto-Benfica e jogos no Dragão tenham sido de Lisboa...

    Pena é que no jogo, assim dizem as estatisticas, o Benfica tenha tido menos infracções disciplinares.

    Pena é que o FCP tenha melhor equipa e tenha ganho o jogo de forma justa.

    Pena é que neste país só se ache normal quando lisboetas são nomeados para apitar...

    Que pena....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nem sou de intrigas...mas sem precisar de ir à wikipédia lembro me de uma final da taça da liga que o benfica deu 3 enrabadelas a 0 no Porto e que o Burro Alves devia ter sido expulso umas 5 vezes que foi o super dragao Jorge Sousa a apitar....

      Eliminar
    2. Pena é que existam pessoas como o Sr., escreve, escreve e não diz nada.

      Vamos assumir que o fcproênça ganhou justamente!

      Acha que os Benfiquista não têm o direito de se indignarem com as atitudes deste árbitro? Eu sei que vcs convivem bem com a corrupção, mas não pensem que todos são assim! Não percebo como qualquer pessoa com o mínimo de inteligência e integridade pode ser portista.

      O que a justiça de Gondomar não quis julgar a história julgará, e o fcphugomiguel e o seu bufento presidente serão para sempre lembrados como CORRUPTOS e o único clube a ser condenado por corrupção e a ter assumido (não recorreu)! E de resto o youtube fará o resto, situações como esta só compõem o ramalhete de como se vive o desporto no clube fcbenquerença!

      PS: Parabéns pelo novo Salgueiros, fizeram um excelente trabalho no Paços! Como os guardanapos usar e deitar fora!

      Eliminar
    3. eu só tenho pena que ele cobardolas como é já tenha apagado a página!!

      Com certeza por estar de consciência tranquila!!


      Vai lá pregar para corruptos burros que a tua conversa aqui não pega! ao contrário dos adeptos desse clube merdoso os benfiquistas são pessoas com mais de 2 neurónios.

      Eliminar
  2. Qualquer gajo normal e inteligente detesta os corruptos do regime encarnados... Não se percebe a surpresa!

    ResponderEliminar
  3. Histerismo demagogo brnfiquista....

    e novidades???

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?