segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dois pesos, duas medidas






("Roubado" ao Master Groove)
 
Porque de todas as pessoas que falam na televisão, a única que não defende o Benfica e ataca os corruptos é aquela que mais o devia fazer... É preferível apoiar o Gomes porque promete profissionalização dos árbitros. Para mim, aqui em Portugal, isso só ia trazer uma vantagem (e não era para o Benfica): mais tempo para fazerem as coisas que não devem!
 
Parabéns António Melo!
 
Peço desculpa pela qualidade do vídeo, mas era impossível tirar o palhaço corrupto.

2 comentários:

  1. ajudem a divulgar este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=WtGquqaR9xk

    abraço

    simão

    ResponderEliminar
  2. Este atrasado comentador do fcp é um filho da puta que só me dá vontade de o esmurrar. Já o ano passado o João Malheiro lhe espetou nas fuças as 2 histórias do alargamento do campeonato nos anos 40, escrito num livro sobre a história do fcp, e o palhaço, com um sorriso de encaralhado como quem tem no cu um chouriço de carne com 2 kg, disse que ia ver melhor essa história, como a dizer que era irreal. O certo é que nunca mais falou desse assunto.
    Esse palhaço cada vez que alguém mostra provas em que o fcp é benefeciado e o SLB prejudicado, interrompe o comentador do Benfica e manda sempre areia, ou tenta, para os olhos com comentários de zé povinho ressabiado.
    Era fazer uma espera a este e ao guedes, dois tripeiros que cantam de barriga cheia e que só sabem ver para o lado deles e nunca, mas nunca, admitem que o fcp é benefeciado e o SLB prejudicado.
    Revolta-me, é a demonstração de que a sociedade é uma merda, em que não há valores nem exemplos, quando adeptos de um clube, mesmo com provas, apoiam esse mesmo clube acreditando que as provas ao não serem aceites em tribunal é como se os crimes não tivessem existido, e que não se importem com as ajudas.
    Já repararam que os comentedores do fcp nos programas não defendem o fcp, só atacam o SLB? Eles nem se dão ao trabalho de comentar os jogos deles, chutam para o lado e arranjam maneira de o SLB ser o centro das discussões!

    Saudações!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?