terça-feira, 10 de setembro de 2013

Come e cala - Zé do boné





Confesso que a selecção desde há um tempo para cá me aborrece e como tenho estado de férias aproveitei este tempo para me desligar um pouco da bola, já que o nosso Benfica só joga este fim de semana. 

Visto que o jogo com o Paços é já este sábado é altura de falar daquilo que é realmente importante: O boné do treinador do Paços nas conferências de imprensa.
Aquilo que sempre foi um facto engraçado da nossa Liga ganhou este ano toda uma nova dimensão por o treinador do Paços ser essa diva da moda de nome Costinha. 

O mesmo Costinha, Raínha da Prada, que proibiu os chapéus de pala para trás no Sporting agora usa um bonito chapéu preto a condizer com os seus já famosos fatos Armani.  

Parece que chapéus com pala para a frente já não há problema. 

Tenho para mim que é por o obrigarem a isto que Costinha, vitíma da moda, anda a fazer de tudo para ser despedido do Paços:
Champions já foi, mas era de esperar.
Campeonato miserável até ao momento tendo já sido feito o favorzinho de levar a enrabadela por parte da casa mãe.
Destruição completa da equipa do ano passado e do ADN do clube que, até se terem vendido por completo no ano passado, sempre foi um dos campos mais difíceis em que os corruptos azuis jogavam.

O trabalho de Costinha, assinante vitalício do catálogo Gucci, está quase feito e só lhe falta uma coisa: Roubar pontos ao Benfica.

Como não acredito que ele dure até à 2ª volta do campeonato a missão é já neste sábado na Luz. Esperemos uma apitadura condizente com a ocasião e os ingredientes estão lá todos.

Por mim era dar uma valente sova nos castores para que este Filipe La Féria versão treinador fosse corrido já do Paços, apesar de simplesmente adorar esta visão:


É por estas coisas que só podemos adorar o campeonato português.

1 comentário:

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?