Ai as cláusulas...
Há já muito tempo que não escrevia aqui, mas hoje tem mesmo de ser. A venda do Bernardo é só mais uma prova daquilo que todos dizíamos por alturas do Verão, quando outros tentavam negar. O Bernardo, tal como vão poder reparar pelo menos com o Cancelo, está já vendido há muito tempo. Não foi hoje que foi vendido, hoje foi só confirmado, porque pelo menos um acordo já existia. Ou vocês, que tanto defendem a direção, acham que se ia mesmo emprestar gente aos Monacos e Valencias desta vida e que depois os jovens voltavam para o Benfica, após um excelente ano de rodagem? Obviamente que não.
Esta venda, para aqueles que vão ver isto financeiramente, parece fantástica. Mas isto a mim dói. E tenho a certeza que ao Bernardo também. Uma pérola, de um benfiquismo incondicional, que sai sem poder envergar a camisola que mais vezes sonhou poder fazer. Para mim, estará cá sempre. Voltará certamente de cachecol ao pescoço e pronto a cantar o hino antes do jogo. Mas um lugar nas bancadas não é o lugar para ele. Este não é o Benfica que conheço. Um Benfica de mentiras e onde os nossos são tratados como meros objetos comercializáveis. Se é para isto que se investiu no Seixal, fechem-no. Porque há coisas que o dinheiro não compra. O benfiquismo está no topo da lista.
Desculpa-os Bernardo, porque eles não sabem o que fazem...
Mau demais.
ResponderEliminarSempre me identifiquei no Bernardo. Não por jogar bem futebol (que não sou grande espingarda) mas por rever aquele puto que desde pequeno ia para a cama a sonhar em ser jogador do Benfica.
Em vestir a camisola sagrada. Em marcar um golo na catedral e dedicar a todos os benfiquistas.
Hoje vendemos "Mística". Hoje vendemos os sonhos de miúdos, graúdos e deu-se um enorme murro no estômago de quem está a tentar "nascer" 10,20,30 vezes lá no Seixal para um dia, com sorte, poder representar o maior clube do mundo.
Não me identifico com esta direcção.
Quando é que temos coragem para deixar o conforto do teclado e arregaçarmos as mangas em defesa do nosso clube?
ResponderEliminarIsto é gestão danosa! Isto é um verdadeiro saque ao clube! Isto é matar o clube!
Se o empresário dos pneus fosse tão lesto a ser campeão como é a vender e a comprar, tinhamos mais uns 20 títulos!
O que fez a Mística Benfica, está em decadência, está a morrer! Porquê? Porque jão não há benfiquistas a dirigir o clube! LAMENTAVELMENTE!
É exatamente isso que temos de fazer. Farto de ver o Benfica transformado num negócio. Temos de nos juntar todos para voltar a termos a sensação de são os adeptos que fazem o Benfica. A mística neste momento é visível apenas em Luisão e Maxi, que não vão ficar cá por muito mais tempo...
EliminarFeixem o Seixal?Discordo da venda mas sei ver que o Seixal e uma fonte de riqueza.
ResponderEliminarAHAHAH
ResponderEliminarUm míudo que nunca fez parte do plantel por 15 milhões. É recusável?? Quanto à visão de amor ao clube o que acham que ia acontecer se o Bernardo começasse a dar nas vistas no Benfica??? Acham que ia ficar por cá??? Basta olhar para a selecção portuguesa e perceber que nenhum dos melhores cá joga em Portugal. Aliás. Basta olhar para as selecções que tivemos desde os anos 90.
ResponderEliminarEm relação ao Bernardo que tenha toda a sorte do mundo. Que continue a torcer por nós que nós também iremos torcer sempre por ele excepto quando jogar contra o Benfica.
Se é recusável?? A minha pergunta é como é que pode ser sequer aceitável!!!
EliminarMuito em breve estes 15 vão multiplicar...é só esperar. E não tenho dúvidas que o Bernardo por ele ficava sempre no Benfica, só tínhamos de lhe dar as condições para isso!!
A ficar no banco para jogarem os Bebes, Jaras e Derleys desta vida obviamente que qualquer profissional via que estava a mais.
Preocupa-me esta cegueira para os valores e identidade do Benfica e só se ver lucro...apesar de o clube estar enterrado em dívida de Qq maneira!!!!
Falar em excelente ano de rodagem, no caso do João Cancelo, é andarmos a brincar!!
ResponderEliminarrealmente vai doer na carteira do Bernardo... até parece que o rapaz é um escravo e tinha de ser vendido contra a sua vontade...
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar"Mas isto a mim dói. E tenho a certeza que ao Bernardo também." Que eu saiba ele não é o obrigado a aceitar a transferencia. Penso eu de que.
ResponderEliminarAlguém sabe como classificar um cego que não quer ver, ou um pedinte que ao sair-lhe a taluda
ResponderEliminarqueima o bilhete premiado?
Haja paciência para tanta ignorância.