Jesus em entrevista (que prazer é ouvir o nosso mister)
Jesus tem, como todos nós, muitos defeitos: é teimoso, pouco receptivo a críticas, vingativo por vezes...mas se há coisa que absolutamente lhe pode apontar é não perceber de futebol.
Quando fala, numa entrevista bem conduzida, sem bazófias nem recados é de facto um prazer ouvir o nosso mister falar daquilo que o move é que o apaixona: futebol.
Fiquei muito feliz sobretudo ao ouvir as suas palavras sobre o Nélson Oliveira (que irá ter a sua oportunidade) e sobre o Júlio César. Espero sinceramente que o Nélson conquiste o seu lugar pois apesar de concordar com Jesus quando diz que para ele tanto faz se um jogador é português ou não desde que tenha qualidade e que sejamos campeões...se pudermos juntar a isso o facto de ser um jogador das nossas escolas acho que dá um gosto ainda mais especial às conquistas.
De Júlio César passa a ideia que será claramente o titular apesar da mensagem de confiança ao Artur. Que Artur seja relegado para o banco o mais rapidamente possível continua e continuará a ser o meu desejo até que o possamos mandar definitivamente porta fora.
Não entro também no coro de críticos (aqueles que criticam por tudo e por nada...) que dizem que as entrevistas são para ser dadas antes da época começar ou depois da mesma acabar...uma interrupção para a nossa completamente inútil selecção jogar pareceu uma excelente oportunidade para fazer o ponto de situação ao início de época.
Força nisso mister...e se der para pelo menos continuarmos nas competições europeias a malta agradecia!
Quem quiser ver a entrevista completa pode sempre ir encontrá-la no glorioso fórum SerBenfiquista (agora também conhecido por SerCampeão)!
Digam o que disserem o JJ tem razão. No que diz respeito ao futebol ele é mesmo catedrático.
ResponderEliminar