Benfica - Juventus num stream Americano
Ontem depois de ver a equipa inicial da Juventus e a equipa de rotação apresentada pelo Benfica só vieram à cabeça duas coisas:
“Esta equipa da Juventus faz-me lembrar os meus jogos de FM quando eu fazia batota. Tenho que voltar a sacar isso.”
“Se calhar era melhor hoje tocar a música do filme Missão Impossível em vez do hino da liga Europa”
Até ao intervalo estava a ver num stream americano onde desta vez os comentadores estiveram muito acertados. De realçar:
“O Benfica a jogar em 4-3-3, como faz sempre”
“Os jogadores do Benfica estão a ficar frustrados com este árbitro. 9 de cada 10 decisões duvidosas vão contra eles. Percebe-se a frustração".
Ainda perguntei no facebook se na SIC diziam a mesma coisa mas desatou-se tudo a rir e fiquei sem perceber. Depois do intervalo mudei para um stream inglês:
"A Juventus só perdeu 3 jogos nos últimos 3 anos. Por outro lado, ao longo da sua história a Juventus já jogou 9 vezes contra equipas portuguesas e já perdeu 3...sempre o Benfica".
Também só falavam do bom jogo das duas equipas. Ninguém disse mal do Benfica ao longo dos 90 minutos. Na SIC, foi a mesma coisa?
Também posso revelar que no stream inglês quase não falaram do Markovic, o que é uma excelente notícia. Ele que continue sem ser notado em Inglaterra porque senão vai-se embora. Eu aqui em Londres faço o meu papel e cada vez que me perguntam pelo Markovic eu digo sempre que ele “É um bocado coxo. Fraquinho. Uma espécie de Djaló com cabelo mais liso. Não vale a pena perderem tempo com esse”. Markovic for life, yo.
Sobre o jogo em si, sinceramente nem sei o que dizer. A equipa do Benfica muito cansada e sem uma data de titulares importantíssimos ganhou ao tri-campeão Italiano na máxima força e com uma arbitragem pró-italiana. Não me perguntem como é que isto aconteceu que eu não faço a mínima ideia. Já começa a chegar a uma fase em que eu já não digo que o Benfica teve muita coragem, mas sim que a coragem teve muito Benfica.
Também me pareceu que os adeptos acusaram o cansaço dos festejos de Domingo mas posso estar enganado. Alguém que tenha ida ao estádio que dê de sua justiça.
Vamos lá então a Turim ver o Missão Impossível 2 porque o primeiro filme não foi mau. Cheira-me que este Markovic ficava impecável com aquela máscara do Tom Cruise.
Espero que o melhor 11 descanse contra o Porto. Entrem com o Júniores que os putos limpam isso.
Alguém que arranje um lugar na rádio a este senhor:
Alguém que arranje um lugar na rádio a este senhor:
O estádio esteve quase a explodir, ficaste com a impressão errada.
ResponderEliminarEsse gajo dos filmes senta-se mesmo perto de mim, tenho de ver se descubro o gajo no jogo contra o vitória!
Ora ainda bem que o estádio estava vivo. Não dava para perceber no stream manhoso. Se descobrir o gajo do video de-lhe lá os parabens por nós que isto está sensacional. Como é que alguém celebra aquilo daquela maneira e a camara de filmar nem mexe?
EliminarTambém não percebo, mas vou descobrir!
EliminarIsso de tentar avaliar o ambiente no estádio pela televisão não dá.
EliminarQuem transmite o jogo consegue filtrar, reduzir ou aumentar o volume, etc.
Lembram-se das vuvuzelas do mundial da africa do sul mas que na tv tinha uma opção para não se ouvir e outros canais simplesmente removeram.
Procurem no youtube pela diferença de som da F1 da época passada para esta ao vivo e no entanto na televisão mal se nota.
Mais, se um gajo quiser abafa o som dos da casa e aumenta o som dos visitantes e parece que quem está em maioria são os visitantes.
Eliminargostei dos comentáriosaos golos
ResponderEliminarAntes este a comentar do que os bêbados da sic,esses agora mandam gajas para as entrevistas cá fora do estádio eu queria apanhar um dos bêbados e obriga-lo a tossir rolhas pelo cú não tarda.
ResponderEliminarViva, ainda não falhei um jogo está época no estádio da luz e posso garantir que este foi um dos melhores ambientes da época.
ResponderEliminarCumprimentos