Michel, Djalo e a Tara Reid. E tubarões. E tornados.
Há quem tenha passado a manhã de Domingo em actividades que não acabem na destruição de propriedade privada. E depois há quem tenha jogado Football Manager: “ p&$%#!, 20 remates contra 1 e perco o jogo? Nunca mais jogo esta mer&/#!!”
E foi assim que me encontrei, calmíssimo, a meio da tarde de Domingo sem nada para fazer. “E que tal veres um filme enquanto esperas que o melhor clube do mundo jogue contra o Bordéus?“- disse a loiraça sentada no sofá.
Bem visto.
E foi assim que acabei em frente à TV a ver um filme chamado – “Sharknado"
“Sharks. Tornado…….Sharknado. ‘Nuff said”.
Afinal não é uma comédia romântica, mas agora já é tarde. Participam no filme uma Tara Reid, um tornado e milhares de tubarões. Ninjas? Nenhum. Ou centenas. Depende.
E eu agora pergunto: foi preciso esperar quase 30 anos para poder ver um filme com um tornado cheio de tubarões que mordem pessoas enquanto vão a voar contra placards publicitários? O que raio poderia ser tão importante que atrasasse este projecto? Da fuck? Para que é que eu pago impostos?
Claro que a reacção normal de qualquer pessoa a isto é pegar no telefone e começar a berrar com alguém, tipo o vosso gestor da conta poupança reforma. Presumo que é para estas situações que as pessoas me dão cartões com o nº de telefone.
Ora, não sei se o meu gestor de conta poupança reforma apanhou o essencial quando eu lhe telefonei, mas o que eu queria mesmo dizer era que espero que a sequela já esteja a ser preparada. E que tenho uma sugestão: “Tsunontes. Um Tsunami de rinoce…”. Enfim.
“Mas por vezes as sequelas não são suficientes”, disse-me o bófia que me veio bater à porta. “O melhor é fazer logo uma adaptação pornográfica: Sluts. Tornado…… Slutnado. E pára de me telefonar ao Domingo.”
Espero mesmo é que se faça do conceito Sharknado uma série. Troco o meu braço direito por 5 temporadas de tornados com tubarões. E que seja a estreia da Benfica TV em séries.
Agora, uma coisa que tu reparas quando estás a olhar para uma TV onde um tornado cheio de tubarões está a estragar o churrasco a alguém, é que quando dás por ti já não fazes ideia do que se está a passar.
O tempo e o espaço distorcem um bocadinho quando vês coisas destas. Porque é eu estou de camisola de alças? Esta cerveja já aqui estava? Porque é que está um zombie a lavar a loiça? Porque é que a casa de banho está cheia de Ninjas outra vez? Porque é que o Michel e o Djaló estão em campo com a camisola do Benfica vestida?
Como analista de jogos de pré-época do Benfica, estás arruinado para sempre.
Já tinha tentado pensar numa forma de incluir essa filme de algum modo numaposta aqui do blog...não consegui.
ResponderEliminarE ainda bem, tu fizeste muito melhor que eu faria xD
ainda assim preferia ver um sharknado na frente de ataque do benfica que o michel e o djalo....'nuff said.