Curtas e Parvas. Mais parvas do que curtas.
- O Glorias contratou um senhor chamado Mitrovic. Não Regufe, não é nada contigo, volta lá para a barraca.
- O Mitrovic ficou nervoso e tremeu quando ia assinar o contrato. O que se percebe. Podia falhar no contrato e assinar na mesa, ou na orelha do Nazaré. Podia falhar na caneta e assinar com a perna do Rui Costa. Podia meter o contrato na própria baliza. Não podia era ser confundido com um homem a sério. Sei de fonte segura que o contrato do Luisão ainda lá tem a baba seca que ele lá deixou quando adormeceu a meio. O Fernando Aguiar tinha obrigado o contrato a assinar-se a si próprio.
- Se estivéssemos nos anos 90 o Mitrovic tinha feito uma fractura de stress do perónio.
- Naturalmente, o próximo jogador que assinar pelos corruptos dirá qualquer coisa como isto:
“Quando estava para assinar o contrato fiquei tão nervoso que tive um AVC, 2 ataques cardíacos e uma embolia. Somos Por…. biiiiiiiip.”
- O Steven Vitoria foi apresentado. Parece-me um bocadinho alto para extremo. Era de valor contratar-lhe o irmão, o Zé Notaartistíca.
- Paulo Madeira diz que o Steven tem um futuro promissor. Caro Paulo Madeira, não eras capaz de reconhecer um futuro promissor nem que ele te fizesse uma cueca com uma bancada de cozinha.
- Contratação de Lisandro está presa por detalhes. Espero que seja absolvida porque isso não é razão para prender ninguém. Se for possível fazer visitas conjugais a contratações na prisão, o Lisandro ainda acaba no porto.
- O Porto estará a tentar a contratação de Tim Duncan como solução para a calvice precoce no plantel.
- Yannick espera por instruções. Errrr...é sempre em frente Yannick. Segues segues e quando chegares à Sibéria é só virar para Norte.
PS: Parabens Mãe! Agora só falta fazeres um puto menos parvo.
0 comentários:
Enviar um comentário
Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?