quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Eu fiz uma coisa...






3 comentários:

  1. Como o Gil Vicente dizia, ridendo castigat mores... ;)

    Acabei de ver no jornal da TVI da manhã um velhote a defender o Porto de tal forma que quase que vomitava o pequeno-almoço. Como é possível dizer que o segundo amarelo ao Telles é esforçado?!

    Porque só existem portistas e sportinguistas nas televisões? Porque ninguém pergunta por isso. E, mais, porque ninguém do Benfica cria casos de tal forma que estes tipos são chamuscados e têm de sair do ar?!

    Obrigado pelo video pois serviu para voltar a sorrir. ;)

    Ah! E perdoa-me o abuso, mas vou partilhar o video num artigo que estou a escrever sobre o "pé de porco".

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No dia em que me chatear por partilharem uma cena minha, façam a mim o que querem fazer ao Pinto da Costa... Abraço

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?