quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O Benfica imita os rivais na segunda-parte e não aparece na Taça da Liga





Resultado e atitude vergonhosa de uma equipa que achou que o resultado estava feito ao intervalo. Pelo que fizeram hoje, fodam-se todos e assumam a responsabilidade do que aconteceu neste jogo. Em nada dignificaram e só envergonharam a instituição Sport Lisboa e Benfica. Cabe-vos agora compensar o que fizeram hoje. Menos do que comerem a relva no próximo jogo não é admissível.

17 comentários:

  1. Para que é que interessa a taça da cerveja se somos campeões nas vendas de inverno?
    Vender um miúdo por 30 milhões, isso sim é que interessa ao Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. La estão as aves agoirentas. Mas enfim...é o habitual...

      Eliminar
    2. Ia-te dizer para teres cuidado pq te iam começar a chamar de abutre, a dizer que é fantástico vender um miúdo por 30M e que o Guedes não tinha lugar no Benfica, mas já se adiantaram a mim.

      Entretanto viu-se a falta de lugares para o Guedes, mantém-se a clara aposta num Benfica made in Seixal, o nosso presidente não anda desesperado a correr meio mundo a tentar vender jogadores e ainda sem arranjar a merda de um número 8... No Benfica vai tudo bem, o Vieira é o maior, negociador implacável e o Benfica anda a jogar bem! Palmas!!!

      Eliminar
  2. Aqueles anormais, rui chouriço, incluído deviam voltar a pé para Lisboa! Mesmo roubados no 2º e 3º golo não se podem dar abébias!
    O Fodence é mesmo jogador à lagarto, chora, simula, volta a chorar, jogador de merda!

    ResponderEliminar
  3. Um nojo do caralho!!!
    Vinham a pé para Lisboa, debaixo de xicote!!!
    PUTA QUE OS PARIU!!!

    ResponderEliminar
  4. se fosse só isso, já é a quarta vez que a equipa sofre tres golos de rajada completamente perdida em campo.
    a quantidade de oportunidade falhadas é escandalosa.
    continuamos sem um oito.

    ResponderEliminar
  5. Mas o que é que o Benfica anda a jogar desde que regressaram dos dois jogos em Guimarães? Nada. Algo se passa. E cabe ao presidente e ao treinador saberem o que está a acontecer. Boavista, Tondela, Moreirense...parece que desaprenderam de jogar.
    Se não acordam rápido deitarão tudo a perder porque segunda-feira há mais.

    ResponderEliminar
  6. Desresponsabilização e laxismo em sucessivas partidas dos jogadores do Benfica, mas para Rui Vitória tá-se bem. No futebol estas coisas acontecem, diz ele com ar despreocupado.

    ResponderEliminar
  7. Segunda-feira, atenção às bolas paradas contra nós! E já agora, vamos ser mais assertivos nas marcações contra os adversários.
    Atenção! Em Setúbal também há muito ódio ao Benfica. O ambiente é muito adverso. O treinador é lagarto! Não podemos facilitar. Se se apanham a ganhar, vão andar no chão a cada toque e a fazer a maior ronha.
    Temos de jogar à Benfica para não sermos surpreendidos e para impedir que erros do árbitro nos subtraiam pontos. Marcar cedo precisa-se.

    ResponderEliminar
  8. Desde que foram notícia os elogios de Guardiola à nossa organização defensiva, a nossa organização defensiva tornou-se miserável. Parece-me que é urgente que Mourinho venha insultar a nossa organização defensiva.

    Mais a sério, parece que não aprendemos a lição do Boavista...ontem houve outra vez excesso de confiança, ou se preferirem, excesso de serenidade...uma equipa mais alerta teria matado a eliminatória na primeira parte - e, sobretudo, não teria entrado para a segunda a pensar que estava feito, com 1-0...

    Talvez as duas vitórias categóricas e consecutivas em Guimarães, com duas equipas diferentes e a euforia 'a culpa é do Benfica' que se seguiu, tenham feito mal à equipa...

    Não acordem, não...

    ResponderEliminar
  9. Com estas lamúrias todas só porque perdemos um jogo que estava ao nosso alcance, e mesmo assim perdido com dois golos marcados por irregularidades,e eu a recordar um jogo disputado no dia 24 de Novembro de 2002 quando o Benfica foi afastado da Taça de Portugal pelo Gondomar, da II Divisão B, em pleno Estádio da Luz...

    É simplesmente futebol !

    P.S. Tiago Martins foi o árbitro dos jogos com o Boavista, e ontem com o Moreirense; bem sei que não existem coincidências ...




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O árbitro do jogo com o Boavista foi o Luis Ferreira, o gajo que apitou ontem é adorado lá para os lados do Alvalidl !

      Eliminar
  10. E o Carrilho? É mandá-lo c'o caralho para os regionais a jogar em campos de saibro a ver se aprende a não se rir dos golos do adversário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pareceram-me imagens retiradas do contexto e transformadas em drama. O homem está com aquele sorriso de quem não quer acreditar no que está a acontecer (como muitos de nós). Não vale a pena inventar coisas onde elas não existem

      Eliminar
    2. O problema é que o ex-lagarto não joga nem se esforça um crl e contamina os outros!

      Eliminar
    3. Foi só dos melhores na quinta-feira... Na segunda-parte desapareceu, como toda a gente.

      E acho que se pede mais respeito por um jogador do Benfica, mas isso sou só eu

      Eliminar
    4. Primeiro tem que ser o ex-lagarto a demonstrar em campo que RESPEITA o MANTO SAGRADO!

      Viva o Benfica!

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?