sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A solução para as lesões!





Depois de pesquisar bastante descobri a solução para a onda de lesões constante no Benfica.
Na realidade é muito simples e passa pela simples contratação de um único jogador, o mais polivalente jogador de futebol que há memória...ou pelo menos é o que o Championship Manager 97/98 considera:                                           
 Niclas Alexandersson!

Niclas Alexandersson era a minha compra obrigatória para o Benfica de 97/98 que contava com defesas como Scott Minto, Ronaldo, Paulo Madeira e El Hadrioui. Niclas era presença obrigatória no banco de suplentes, nunca me apanhavam com as calças na mão em termos  de lesões!

Não sei a condição física com que se encontra de momento mas a julgar pela quantidade de lesões que vamos tendo no plantel (hoje foi Rafa...) parece-me perfeitamente adequada a sua contratação.

Mete aqui os olhos Rui Costa! Pior que o Taraabt não pode ser...

3 comentários:

  1. Pontus Farnerud também era pau para toda a obra, excepto avançado. Mas acabou por vir para o Sporting na vida real e deixou no ar a suspeita de que os polivalentes totais do CM afinal não jogavam ponta em posição alguma.

    ResponderEliminar
  2. Tenho a impressão de que o Nadal (do Barcelona) também jogava em todas as posições no CM...mas não tenho 100% de certeza.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?