quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Resultados das Votações: 3ª Edição dos Takuaras






Os Takuaras voltaram para a sua 3ª Edição, depois de um ano cheio de peripécias em que praticamente só uma coisa não mudou: o local onde vai ser guardada a taça de Campeão Nacional. Porque o Benfica é TRI meus filhinhos! Nunca se esqueçam disso...

Takuara para Melhor Papagaio

São 3 anos de presidência, são 3 anos de asneiras, são 3 anos de Benfica campeão. Bruno de Carvalho foi seguido de perto por Jesus e ainda Otávio e Inácio: muito falaram, pouco disseram e nada conquistaram. É continuar!



Takuara para Maior Flop

Porque a vida são dois dias, o Carnaval três e as férias do Taarabt uma eternidade, quem melhor para receber este prémio. Há um ano, Taarabt chegava à Luz como um menino mal comportado mas havia no Benfica uma certa capacidade para tratar destes casos. Esqueçam lá isso, a vida de Taarabt é festa e festa em marroquino escreve-se "Adel".


Takuara para Mais Porco

Tanta gente que podia estar nomeada, mas o prémio vai para o cérebro, o criador disto tudo, aquele que um dia decidiu sair daqui e mostrar que não precisava de nós. Ele lá continua a achar isso. E nós? Nós lá vamos continuando a ganhar... O Cardozo é que a sabia toda...


Takuara para Guarda-Redes Mais Parvo

Ah o dia em que Casillas decidiu deixar o futebol e ir virar frangos para a VCI. Melhor decisão não podia haver, vais no bom caminho, meu caro!


Takuara para Defesa Mais Parvo

São as coisas normais da vida: o céu é azul, a relva é verde, o Benfica é campeão e o Bruno Alves é um caceteiro. Tentando manter o legado de Paulinho Santos por esses estádios fora, Bruno Alves vai-se passeando entradas perigosas por esse mundo fora, embora não tão impunemente como em Portugal.


Takuara para Médio Mais Parvo

Esperem mais uns minutos que ele já chega. É William, o melhor trinco que já povoou esta Terra a arrecadar o prémio, muito graças à sua rapidez. Olhem para ele, vejam como se mexe. Não conseguiram devido à velocidade? Não se preocupem, é GIF, está sempre a repetir...


Takuara para Avançado Mais Parvo

Sabem o que é ainda mais lento do que o William? A decisão sobre o castigo do Slimani. Pelo contrário, o cotovelo de Slimani é das coisas mais rápidas que já se viu. Mas ei! Foi a nuca do Samaris que foi ao cotovelo do Islam...


Takuara para Treinador Mais Parvo

Pois claro, não haveria muito por onde escolher. "Holy Jesus, the One and Only" é "Mestre da Tática da Reboleira", o nosso Salvador. Porque ele cria, os outros copiam.


Takuara para Adeptos Mais Parvos

Eish, lembram-se daqueles gajos que festejaram um golo do Kelvin vestidos de verde? E aqueles gajos que cantaram "Olé" com um jogo em 1-0? Eles voltaram e em dose dupla. Os adeptos do Sporting vencem esta categoria a dobrar com "Bailando" e "Campeões da Vida"


Takuara para Acontecimentos Estranhos

Um dia Eder acordou. Era um cone. No dia seguinte Eder acordou mais uma vez. Era herói nacional e podia dizer caralho na TV pública nacional em plena luz do dia. Era uma vez a história de Ederzito, o rapaz que fez de nós campeões europeus.


Takuara para Melhor Jogador

Sabes que o Nuno percebe da poda quando te lembras que foi ele que dispensou o Jonas. O que Jonas fez no Benfica? Não há palavras, simplesmente.


Takuara para Melhor Treinador

Eh pá, não é um Jorge Jesus, mas safa-se... Rui Vitória, o "Não-Treinador". Só faltou o Prémio Rui Santos mesmo...


0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?