quarta-feira, 28 de setembro de 2016

A noite em que Quique decidiu voltar







Ah, o Benfica a sofrer aos 20 minutos e a parar de jogar a partir daí. Tinham saudades? Rui Vitória decidiu colocar mais jogadores no meio-campo mas hoje nem Fejsa lá tinha, numa exibição que acaba por não ser humilhante porque chegamos aos 85 minutos a achar que isto ainda dava a volta. Eu sei, sonha-se demasiado...

Júlio César
Foi vítima de terramoto mental na escala 7.1 a partir do penalty, onde pareceu ter menos estofo para lidar com as contrariedades que o Raul José. Deve ter confirmado a Rui Vitória que isto de andar a rodar guarda-redes à sorte é capaz de ser estúpido.

Nelson Semedo
Teve um cheirinho do que é viver em Nápoles com a Máfia: para qualquer lado que se virava, tinha sempre dois ou três gajos com vontade de lhe fazer mal. Fez o que pôde, uma vez que nunca teve o apoio de qualquer dos extremos.

Lindelof
Teve problemas com um gajo grande e polaco e com a ausência de colegas à sua frente. Tal como todos nós, assustava-se de cada vez que Lisandro atacava a bola porque nunca sabia o que sairia dali.

Lisandro
Em cada 3 bolas, entra de primeira e à maluca em 4 delas. Às vezes resulta, outras vezes dá merda, principalmente quando há jogadores que sabem tratar a bola.

Grimaldo
Melhor na primeira-parte (o que se compreende) mas foi mais um lateral a sofrer com a ausência de ajuda de um extremo. Foi talvez o melhor da equipa numa partida em que dizer que houve alguém que foi melhor no Benfica merece internamento numa qualquer ala psiquiátrica.

Fejsa
Provavelmente assustado com o cabelo de Hamsik, hoje Fejsa voltou a ser humano. Nesta Champions, saiu perto do fim contra o Besiktas e ainda não regressou, valendo um total de 5 golos sofridos. Esperamos todos que regressem em Kiev.

André Almeida
Conseguiu a proeza de tentar estar em todo o lado e não conseguir estar em lado nenhum. Correu para todo o lado e lado nenhum e abriu crateras no meio-campo, esquecendo-se que não jogou a lateral e que, como tal, havia sempre mais gente naquela zona do que aquilo a que está habituado. Levou com uma bolada a meio-campo na cabeça para ver se acordava, mas já era tarde.

André Horta
Até esteve bem a procurar a bola quando o Benfica ainda a tinha. Tendo isto demorado os primeiros 15 minutos, foi também este o tempo que esteve em campo.

Pizzi
Voltou ao Pizzi que decide sempre mal e hoje lembrou-se que defender é só até ao meio-campo e depois os defesas que tratem do resto. Hoje não o vimos a bufar antes de marcar um livre ou pontapé de canto, o que é sempre um ponto negativo.

Carrillo
Até começou bem, com algumas combinações interessantes, mas depois desapareceu tal como toda a equipa, passando também ele a defender apenas num raio de 5 metros. Saiu já quando procurava ser expulso.

Mitroglou
Falhou dois golos no início que normalmente até acerta. Depois foi andar a correr atrás da bola e olhar para ontem, porque hoje não dava para mais,

Salvio
Entrou ainda de cabeça no chão, poucas vezes se entendendo com qualquer colega. Verdade seja dita, que entrou quando já ninguém estava em campo. Foi "O" Salvio quand, numa diagonal, recebe de peito e atira a contar. Um golo que procurava e que pode acalmar um pouco a sua ânsia.

Gonçalo Guedes
Roubou a bola e logo arrancou para o golo numa das suas primeiras jogadas. Não fez muito mais, mas fez mais que toda a equipa na segunda-parte.

Zé Gomes
Entrou para fazer uns minutos de Champions e ganhar caparro, já que não há Estrela da Amadora para rodar. Teve um excelente toque de calcanhar a meio-campo, depois da sua excelente ação de prospeção no Instagram ontem à noite.

PS: Apesar desta cagada, oh Record, dá para escrever isto (assinalado no retângulo vermelho) na capa ou hoje sai qualquer coisa a falar no apocalipse?

2 comentários:

  1. hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkk boa

    ResponderEliminar
  2. O humor não é para quem quer...
    Continuemlácomaquilo

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?