sábado, 26 de julho de 2014

O King não merecia isto





Acabado o jogo da Eusébio Cup, o primeiro depois da morte do King, esperava se uma homenagem ao grande Rei e uma exibição condizente.


Puro engano. Se até aqui não estava demasiado preocupado, o que se viu hoje foi mau demais.

Para uma equipa que não tem dinheiro para segurar os melhores jogadores e depois contrata cepos como o Luis Felipe, Cesar, Bebe, Derley, etc....é no mínimo estranho.

A juntar a isso a presença de jogadores como Cardozo, Jara, Sidnei e Artur é uma ofensa à intelegencia de qualquer adepto de futebol. Mas vamos deixar o Bernardo e outros putos como ele que fariam no mínimo igual figura a muitos dos que hoje passaram pelo relvado. Entrando em detalhe:

Bebe - fez uma estreia muito semelhante à que fez Djaló há uns tempos. Acho que isso diz tudo.

Jara - nunca foi inteligente nem nunca soube fazr nada além de correr. Não era agora que iria começar.

Sidnei - Está mais gordo que o Eliseu. Tudo dito. 

César - faz me lembrar o Michael Thomas.

Cardozo - devia dedicar-se a jogos de homenagem tipo o do Deco. Ainda assim o Jorge Andrade ganhava lhe em velocidade.

Derley - tinha esperança....mas eu também achava que o Djuricic era bom jogador e depois foi o que se viu.

Artur - tive vómitos ao ver a braçadeira no braço desta avestruz.


Salve se Talisca que parece ter potencial tal como o Teixeira, o Ola John que parece querer voltar a correr e rezar para que Enzo não saia. Agradecimento especial ao Gaitan pelo jogo de merda que fez hoje de propósito para não virem cá largar uns milhões por ele. És grande Nico.



Haja fé em Jesus mas verdade seja dita....estamos fraquíssimos para quem joga a supertaça em 15 dias.


O King não merecia isto. Haja vergonha.



P.s. - não percebo porque emprestámos o Rodrigo. Era titular de caras nesta equipa.

30 comentários:

  1. Eu por acaso até curti. Uma diferença enorme para o jogo anterior, por exemplo. Fizemos 19 remates pa! Este Teixeira vai longe. E ó Rennie, eu sei que o Benfica está a dar espaços na defesa, mas porque é que há tanto espaço entre os parágrafos? Só para confirmar, isto é de propósito? Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha o vieirista matts deves ser tão cego e tão cepo que não ves e não percebes que aquilo está uma miséria.

      Eliminar
    2. Enormérrimo Mats Magnusson,

      (É assim que estes abéculas se tratam entre si).

      Fizemos 19 remates à baliza pah! E marcámos zero golos pah!
      Tristes diabos que nem uma opinião conseguem ter, seguem o grande líder deles cegamente! Um dia destes ainda os vemos a adoptar a moda do bigode ou a falar com ininterruptos "hum..hum"!

      Abraço enormérrio!

      Eliminar
  2. Que merda de post, um verdadeiro insulto à "intelegência"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabemos que inteligentes são os vieiristas/vigaristas, quem discorda é burro!

      Bravo!

      Eliminar
    2. para ti jzz deves ser adepto para ir ao estádio pagar bilhete ver uma equipa sem qualquer estratégia ou tática ser humilhado por uma equipa misturada de titulares e suplentes de 20 e poucos anos do ajax e bater palmas...dizes tu é o inicio e tal falta entrosamento...entrosamento o cara#$%....eu não estou para aturar estas merdas.
      Nem um penalti oferecido....fds estou cheio desta pré época.

      Eliminar
  3. Post dos fracos e para fracos...deve ser igual a muitos outros durante o inicio da época anterior. Depois quando o BENFICA começa a ganhar calam-se e escondem-se.
    Cada vez acredito mais.....força BENFICA, pois só a nossa grandeza é que consegue suportar este tipo de criticas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois quando o Benfica ganhar? Quando? De 4 em 4 anos como o vosso presimente gosta?
      Tenham vergonha na cara tristes energúmenos!

      Eliminar
    2. o post só está a alertar para o que se está a passar no momento,neste momento não temos nada de equipa não se joga para ganhar anda-se a inventar em jogos que deveriam dar moral e força ,só um cego é que não ve isto,só estamos a dar moral aos outros clubes e á comunicação social que cai em cima cada vez que perdemos um jogo ou melhor todos os jogos ou pior ou sei lá o que é isto...

      Eliminar
  4. Mais triste do que o post (mesmo de um gajo que não quis ver o muito de bom que o jogo teve) só mesmo os comentários da legião azulada e esverdeada em modo anónimo como se tem verificado bastas vezes nesta pré-época e em vários blogues.

    Quanto ao jogo criámos mais de 10 oportunidades de golo a jogar com uma equipa a rondar os 30% do que pode dar (Maxi com 2 dias, sem Luisão, Jardel e Lisandro, Eliseu com 2 dias, Ruben com 4 dias, sem Enzo ou Salvio com uma lesão pelo meio da pré-época). Com treino de manhã de 2 horas (à meia hora de jogo Gaitan, Lima e Cardozo estavam de rastos). Tudo isto contra o campeão holandes que vai ter na proxima semana a Supertaça do seu país, ou seja, no ensaio geral deles para a época a sério.

    Mas daqui a uns meses falamos. Ou então não porque quando as coisas correm bem desaparecem todos da net. Deixam de ter tempo ou os pcs avariam-se. Nada de novo portanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais triste do que tudo só mesmo tu!

      Eliminar
    2. Da vez anterior falámos quatro anos depois...

      Desculpará o João Oliveira que discorde do seu "discernimento" quanto aos comentários que aparecem cada vez mais, e que identifica como sendo "... da legião azulada e esverdeada...". Eu já tenho uns aninhos de vida e, por via disso, já "discernia" no tempo em que um certo político apregoava que "Quem não é por mim, é contra mim."
      Felizmente, há benfiquistas capazes de pensar pela sua própria cabeça (o que, na verdade, vai acontecendo cada vez menos, infelizmente...). Esses benfiquistas estão, no fundo, a honrar o próprio clube, que sempre foi um baluarte popular e da vivência democrática. É verdade que também tivemos de aturar Vale e Azevedo; mas olhe que, nos últimos tempos, também Luís Filipe Vieira me tem deixado preocupado com cada vez mais tiques de autoritarismo fascizante e manobras quase pidescas...
      Voltando ao futebol, e à nossa pré-época, só não vê quem não quer: tem sido miserável, quer ao nível da gestão dos activos desportivos (vendas vs compras), quer dos reais resultados desportivos...
      Ah, a propósito, eu não estou "Anónimo". Mantenho um espaço na net, que poderá visitar se assim o entender: http://diariodebenfiquista.blogspot.pt/

      Eliminar
    3. Treinar no mesmo dia do jogo seja o tempo que for é da maior burrice de um treinador. Imagino o Jesus a treinar duas horas bem puxadas antes do jogo da Supertaça só para ter a certeza que perdemos o jogo. Sinceramente.

      Eliminar
  5. É só infiltrados. Tivemos 15 (quinze!) oportunidades! Os gajos estão mais adiantados na preparação e deram porrada que fervia com o fdp do Hugo Miguel a observar!
    Bom treino muito melhor do que ano passado, quando perdemos 2-0 com o S. Paulo com uma exibição pouco menos que miserável.
    Há jogadores muito promissores, vamos fazer uma grandíssima equipa! Outros com grande margem de progressão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente lol é a melhor resposta!
      15 oportunidades, ZERO golos.

      Muitos jogadores promissores para o Amora!

      Eliminar
    2. Jorge Jesus disse, após o jogo, que "... já conseguimos entrar na área do adversário, algo que não tinhamos alcançado até ao momento".
      Estamos a falar do Benfica, campeão nacional da época transacta, que começou a pé-época no início deste mês, e que mantém a equipa técnica há cinco anos, bem como jogadores que são dessa equipa, e entre si, conhecidos...

      E a propósito do "fdp do Hugo Miguel", sejamos sinceros: aquilo não é penalty em parte nenhuma do mundo. Se fosse contra nós, caía o Carmo e Trindade!...
      Ah... e o fantabuloso Jara conseguiu marcar a penalidade pior do que faria um perneta...
      (Mas não fiquemos preocupados porque, quando ele não estiver, poderemos sempre contar um fantástico-bombástico Bebé...)

      Eliminar
    3. Eu nem acredito no que escrevem 15 oportunidades e zero de finalização,já está assim desde que começou a pré temporada e nenhum avançado do Benfica faz um corno já nem falo em resto,custa muito ganhar um jogo à equipa suplente do Ajax?

      Eliminar
  6. até fiquei com arrepios vi essa equipa jogar e as dos anos 90 do vale e Azevedo a kem lixaram e lol que grandes semelhanças ate acertaste no michael thomas e tudo mas pronto a falacia desse ano vai ser "não se pode ganhar tudo outra vez é muito difícil repetir a época passada blablabla" enfim espero pelo menos que ganhem a supertaça po benfica fazer um inédito quadruple nacional não vale a pena bater no vieira porque sinceramente tenho medo da policia do vieira

    ResponderEliminar
  7. http://sectorb32.blogspot.pt/2014/07/o-mito-do-milagre-financeiro-do-benfica.html

    ResponderEliminar
  8. Epa eu não vou em cantigas de "foi um jogo de treino" e de "treinaram hoje e estão cansados", só papa as tretas do calado quem quer.

    O que me custa é que este era o jogo para o Eusébio. O nosso maior símbolo, o melhor português de sempre. Aquele que nos deu força em janeiro para limparmos tudo cá dentro.
    E o que vi em muita gente ali não é condizente com isso. Quem se contenta com "boas exibições" onde o adversário tem 60 e tal % de posse tem as expectativas de um Arouca e não do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem já morreu, c@r@lho! O que me interessa é ganhar o campeonato e as competições e é para isso que a equipa está a ser preparada.
      O resto não passa de trampa na cabeça de adeptos que deviam arranjar trabalho como carpideiras. F@d@-se!

      Eliminar
  9. Respondam...um gajo que mete o Benfica a jogar contra 10 contra o Marselha e ainda lhe damos hipótese para marcar um penalti e falha aquela merda só pode andar a brincar ou seja este cromo queres ver que o jesus vai ficar com ele!?

    ResponderEliminar
  10. realmente o King não merecia estes posts... porque ele seria o último a ter a atitude revelada neste post...

    ResponderEliminar
  11. No fim vamos ver se não vai haver muita gente a fugir com o rabo á seringa, como a epoca passada-essa do Bebe então vai ncustar muito a engolir...

    ResponderEliminar
  12. GOLPES, GOLPISTAS, PANÇUDOS E TALIBANS

    sakanagem69.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. O que Eusébio não merecia é o desconchavo das tuas análises.
    Eusébio dexar-te-ia envergonhado em qualquer lugar onde repetisses esta dose de cretinismo!
    Mas como já todos sabemos dasaparecerás durante uns meses, esperando que no entretanto o pessoal vá esquecendo. Mas enganas-te e lá vais ter mais uma vez de mudar de nick! Em quantos já vais, rapazola?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse "rapazola" que escreve com o nick de Rennie já vai nuns estrondosos... oh wait, só teve este nick na vida dele :/

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?