quinta-feira, 17 de julho de 2014

Não joga o Matic, joga o Manuel!





Tenho ouvido muito esta expressão neste defeso por parte de pessoas que estão muito calmas com o futuro próximo do Benfica. Como eu estou muito apreensivo, resolvi experimentar. É que eu gosto mesmo é de estar calmo. Vamos lá então experimentar:

Não joga o Oblak, joga o Roberto!
Não joga o Garay, joga o Roderick!
Não joga o Markovic, joga o Fernández!
Não joga o Gaitan, joga o Carlitos!
Não joga o Rodrigo, joga o Keirrison!
Não joga o Siqueira, joga o Capdevilla!
Não joga o André Gomes, joga o Felipe Menezes!
Não joga o Enzo, joga o Carlos Martins!
Não joga o Salvio, joga o Éder Luis!
Não joga o Lima, joga o Kardec!
Não joga o Luisão, joga o Sidnei!
Não joga o Maxi Pereira, joga o Schaffer!

Hmm, não sei se isto está a funcionar. Devo estar a fazer qualquer coisa de errado. Deixa-me cá tentar outra vez:

Não joga o Reyes, joga o Di Maria!
Não joga o Javi Garcia, joga o Matic!
Não joga o Matic, joga o Fejsa!
Não joga o Di Maria, joga o Gaitan!
Não joga o David Luiz, joga o Garay!

Ah, agora sim. Já está a correr melhor. Continuemos. 

Não joga o Quim, joga o Roberto!
Não joga o Ramires, joga o Bruno César!
Nao joga o Coentrão, joga o Emerson!
Não joga o Coentrão joga o Melgarejo!
Não joga o Witsel, joga o Carlos Martins!

Ahhhhhhhhh. Isto resulta mesmo. Estou muito mais calmo agora. Isto é como ir ao Spa. Aconselho vivamente. Confiança cega. Só aquelas miúdas dos anúncios da Tampax é que têm uma ar mais tranquilo do que eu.

Já podem mandar vir essas trutas que eu já estou mais calmo.


2 comentários:

  1. o benfica com o retorno dos emprestados, com os jogadores que tem e os que foram adquiridos tem mais do que plantel para conquistar tudo internamente! Acho que as posições de GR e MDF são as mais carenciadas, esperançado que Enzo fique ate o natal pelo menos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá eu queria muito acreditar, mas confesso que tenho alguma dificuldade em acreditar nisso. Parece certo que (mesmo que venham as trutas...já chegam muito tarde) o plantel será mais fraco que o do ano passado e também será mais fraco que o do Porto. Ora, o Benfica só ganha o campeonato quando tem de longe o melhor plantel...basta falhar uma posição e já fomos (Roberto e Emerson por exemplo). E já agora, o que é aconteceu nos últimos dois Verões antes de sermos campeões? Qual é o factor comum? Não saiu ninguém e o plantel só foi ainda mais reforçado (Ramires e Javi Garcia em 2010, Markovic e Siqueira em 2013). Temo que esta sobranceria do "Não joga o Matic, joga o Manel" tenha o mesmo efeito nos dirigentes que tem nos adeptos. Olhe, cá estaremos para o que der e vier - isso é certo. Abraço.

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?