sábado, 19 de julho de 2014

O Benfica voltou. E as trutas? Ficaram em casa?





Depois da análise mais ponderada do jogo de ontem pelo meu colega aqui de blog, só fica a faltar a análise aos reforços em modo pita histérica. Preparem-se para um mundo de dor. 

Luis Filipe - O Luis Filipe é rabo...Literalmente. O JJ na primeira parte estava com o rabo do Luis Filipe mesmo à frente e não conseguiu ver nada. “sei lá, tipo…rabo <3”

João Teixeira - o próximo Manel. Muitos furos acima tanto de Cancelo como de Bernardo. “xoxo ;)”

Ola John - acordou antes de entrar em campo, o que é bom sinal. Se ele quiser, tem imenso potencial. Nada de novo portanto. “yolo! Ola John! YOLO!”

Talisca - Gostei de algumas coisas, de outras nem tanto. Muito para crescer ainda (o rapaz tem 20 anos) mas pelo menos tem potencial para chegar a um nível tremendo. “xoxoxoxoxox, tipo swwwaaaaaaagggg :)))))))))))))) loles”

César - não vi nada de especial que me diga que está ali um central de nível de um Zenit. “k? +/-“

O Jara - …muito inteligente nas decisões que toma. ou não. “tipo, :S”

O Derley - gostei mais do que estava à espera. Volto a dizer que não tem nenhuma característica física ou técnica que seja especial ou diferente - mas isso também o Lima não tem e foi só o melhor marcador o ano passado. 

Candeias - O Rennie nos comentários do post anterior é capaz de ter dito que o defesa esquerdo do Estoril andou de candeias ás avessas…”loles” 

Benito - gostei. Mais um com um potencial tremendo. “xoxo :) ********** “

E é isto. Alguém que me explique porque é que os jogos de pré época são mais úteis para julgar jogadores do que videos do youtube que eu não percebo. 

Noutras notícias, a contratação do Casimiro pelo Porto é uma boa e uma má noticia. 

A má é que o Porto está a fazer um plantel muito superior ao do ano passado. Danilo, Alex Sandro, Tello, Casimiro, Adrian, Quintero - 7 jogadores com potencial para um Liverpool, um Zenit ou um Atlético de Madrid.

A boa notícia é que pelos visto agora já são precisos bons jogadores para se ganhar o campeonato. Já não é só com o Benfica que isto se passa.

XOXO grande meus fofos <3. E lembrem-se….

"Y-O-L-O Ola John! YOLO!"

PS: fodasse. até estou mal disposto. não sei como é que os putos aguentam esta merda. 
PS2: foi preciso o Luis Filipe chegar para eu perceber o símbolo "<3"

4 comentários:

  1. o jara é flop!!...o o talisca, benito parecem ser bons e o luis felipe tb nao parece ser mau ,so achei ke esta gordo,derlei é igual ao lima.

    ResponderEliminar
  2. Suplentes que os clubes se querem desfazer já são considerados bons para Liverpools e Zenits?? Fiquei informado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, nem todos os suplentes são potenciais estrelas e nem todos são maus. Dois exemplos de jogadores extraordinários que estavam nas equipas B ou eram suplentes de equipas grandes são o Matic e o Javi Garcia. Exemplos do contrário também há muitos. A minha opinião é que estes (principalmente o Adrian, o Tello e o Casimiro) são melhores do que os que lá estavam antes. Como adepto do Benfica eu estava era contente com o Porto do Lica, do Josue e do Quaresma. Abraço (é tão fácil criar uma conta blogger amigo anónimo. torna a discussão muito mais interessante)

      Eliminar
  3. Isso mesmo anónimo das 18:26.
    É o que poderemos apelidar de patetismo convulso!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?