quinta-feira, 17 de julho de 2014

O início de uma nova era





A silly season está no seu expoente máximo e enquanto o Benfica vende o plantel todo, do outro lado da segunda circular o Sporting tornou se no primeiro clube do mundo a lançar um canal de televisão dedicado unicamente ao clube!!

Espera....o quê? O Benfica já tem um há seis anos? Não vão passar jogos da equipa principal sequer? Passam um jogo em diferido que dá duas horas antes na BenficaTV? Eh....isso são peaners!!

O Parem lá com isso tem em seu poder a verdadeira grelha de programação do novo canal e passamos a apresentar:

19:07 - Maria José Valério, semi-nua só com uma saia de peles de leão, canta o hino do Sporting. Seguem se os juvenis do Sporting (também conhecido por futuros júniores do Porto) a cantar o hino da mocidade portuguesa.

20:00 - Grande gala Sporting - feita no circo Cardinalli e apresentada por Bruno de Carvalho e Eládio Clímaco, os dois com uma t-shirt da missão pavilhão.

22:00 - Programa de verão: "Soltem a parede" apresentado por Eduardo Barroso de fato banho à anos 60 e com participação especial da secção de polo aquático do Sporting.

23:00 - Conferência do Presidente: "Conversas em família" - SPOILER - Bruno de Carvalho ensina todos os sportinguistas a obter aquela voz de quem fez uma traqueostomia: uma garrafa de bagaço ao pequeno almoço durante sete semanas faz o truque. Para os mais impacientes: sete canetas Parker espetadas na glote obtém o resultado com efeitos imediatos.

00:00 - Nuticias: notícias sobre as vastas conquistas do Sporting por Rui Oliveira e Costa que se despe gradualmente.

00:01 - Programa de entretenimento: Queridos mudei o estádio: Pedro Proença apresenta com a ajuda do fashion adviser Salema Garção.

02:00 - Maiores de 18: "Amante Latino" - Leonardo Jardim é a estrela maior deste filme para adultos onde a mulher de Bruno de Carvalho e a namorada do presidente do Mónaco também contracenam.

03:00 - JOGO GRANDE - Transmissão em directo e exclusivo do grande jogo Sporting Clube de Portugal vs. Os Pastilhas. Em snooker.

04:00 - Espaço Cultural: "Perdeu o carácter" - Jorge Gabriel e Badaró falam de assuntos sérios do mundo da sétima arte. Montero presente no primeiro episódio mostra como se faz para se estar sempre um passo à frente.

05:00 - Mensagem de despedida de emissão por Brunco de Carvalho que promete outra revolução no futebol em Portugal.

05:07 - Paulinho apaga as luzes e termina a emissão.





Entretanto nos corruptos parece que o novo defesa Bruno Indie (é Hipster) mandou o Benfica e Sporting à merda.
Bruno Indie ficou conhecido por entrar no filme  com Arnold Shwarzenegger no qual foi brutalizado por um bixo feio. 
                          

Não sei o que a malta tava à espera de um tipo que nasceu no Barreiro e morou a vida toda na Holanda? Só pode ter o cérebro todo queimado da droga (vejam só o Olá John...). Eu por mim tou contente, desde o Boulahrouz que adoro que os nossos rivais comprem defesas holandeses...

2 comentários:

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?