quarta-feira, 23 de abril de 2014

"Prepotentes! Com a mania que são grandes!"





Isto foi retirado hoje de manhã de uma blogroll só de blogues abertamente Sportinguistas. É simplesmente copiado e não houve qualquer selecção da minha parte. Esta é a ordem com que eles lá estavam e eu só me limitei a por o "tema" ao lado. Repare-se que o Benfica não jogou com o Sporting ontem (nem joga nos próximos muitos meses), não houve comentários sobre o Sporting feitos por parte de dirigentes Benfiquistas nos últimos tempos e já fomos campeões nacionais à 3 dias.

O amor quando é forte não se consegue esconder e é bonito de se ver. É sinal que chegou a Primavera.



20 comentários:

  1. O blog Sporting até morrer, é do mais baixo e ordinário que existe na blogosfera. Adorava conhecer o dono deste blog. É um cobarde. Esconde-se atràs do anonimato para destilar o mais puro ódio e racismo.
    Carlos Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shor Carlos (obrigado por ter assinado o comentário, torna isto muito mais agradável), é de facto muito dificil de encontrar um blog sportinguista que por estes dias tenha um discurso que não seja do mais vitriólico e demagogo possível. Esse do Sporting até Morrer então é qualquer coisa. Mas olhe, se se quiser divertir, vá lá ver os arquivos desse blog quando o Bettencourt era presidente que tem lá muito para se rir. Abraço!

      Eliminar
  2. Confesso que nos últimos dias tenho passado por vários blogs da concorrência e o assunto é sempre o mesmo... Benfica.
    Até metem dó de tão pequeninos e complexados que são.
    Outra coisa que fiquei a saber, o Marquês é deles porque a estátua foi feita por um sportinguista, tem lá um leão e eles foram os primeiros a lá festejar um título :D
    Também não se calam com os árbitros e alegada ajuda ao Benfica, no entanto os benefícios próprios não contam.
    Definição de erros grosseiros - erros de árbitros que beneficiam exclusivamente os adversários.

    ResponderEliminar
  3. Oh! meus caros, isso é masoquismo! Saboreemos esta bela e justa vitória e não deixemos que essa gente pestilenta, invejosa e imbecil nos estrague ou belisque sequer a nossa alegria e felicidade!
    Quero estar feliz e por isso não visito quem só me quer mal e é injusto comigo!
    Façam uma trégua por uns tempos e não entrem nessas casas sujas e mal cheirosas!
    VIVA O BENFICA CAMPEÃO!

    P.S. A azia dessa gente, mostra bem de que lado estão! Da corrupção como é bom de ver... Nunca lhes deu tanto ódio, azia e inveja os campeonatos roubados pela corruptagem... Logo, "tão ladrão é o que vai à vinha... Como o que fica ao portão"...

    ResponderEliminar
  4. Deviam Por os logos no bueno aqui do blog. Defensor do sporting mas sem palas nos olhos.

    Essa Malta agora ta chateada e aziada Por terem de ouvir e calar quando nos dizemos: o campeao Somos nós!

    ResponderEliminar
  5. Alguém me consegue esclarecer porque é que os lagartos falam tanto no Benfica como o "Carnide"?
    Vivo em Lisboa há pouco tempo e desconheço se houve alguma alteração de fronteiras de freguesias nas últimas décadas, mas que eu saiba o Estádio da Luz está na freguesia de S. Domingos de Benfica (sendo que já estivemos em Campolide, Sete Rios, Campo Grande, etc.).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque nem geografia sabem de Tao burros que São. Como quando vao à luz ainda vêm anestesiados da enrabadela que levam nem sabem onde estão.

      Eliminar
    2. Boa pergunta Edgar. Não faço ideia. Mas é capaz de ser mais facil de encontrar a resposta num blog Sportinguista. Duvido que o nosso Sportinguista residente, o Bueno, saiba.

      Eliminar
    3. Essa cena do carnide julgo ser porque o antigo estádio da Luz na fase de projecto e construção era designado por estádio de Carnide. Mas não tenho a certeza se é por isso.

      Eliminar
    4. Porque razão eles acham que um pedaço da nossa história é para nós um insulto, também desconheço. Pelo menos para mim não é.

      Eliminar
    5. Em Carnide há bons restaurantes. De sublime qualidade. Deve ser por isso.

      Ao invés, no Lumiar é só currais e pocilgas. O próprio estádio é uma homenagem ao sitio onde se caga.

      Saudações gloriosas

      Eliminar
  6. Esqueci-me de um pormenor...

    O marquês é deles porque a estátua foi feita por um sportinguista?! Olha, olha, então o alvalixo é nosso... Ah!Ah!Ah! O arquitecto não é benfiquista?! Então...!?
    Coitadinhos... São uns tristes e pior, um IMBECIS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem pensar em trocar o Marquês pelo pela cagadeira do alvalixo!

      Eliminar
  7. desculap disser isso mas os lagartos conseguemser piores ke os tripeiros basta ouvir o eduardo barroso vamos fazer um movimento basta de ouvir o euardo barroso na tvi epa porke o porto tambem ainda pode se comparar ao benfica mas o sportem incrivel o benfica so po campeonato tem quase mais vitorias em casa do sportem do ke o proprio sportem basta ir a wikipedia e o paulo amaral ridiculo na cmtv enfim se o sporting tem 22 campeonatos contado com os do campeonato de portugal entao o benfica tem 36 campeonatos divilguem isso nos jornais porke sao 3 campeonatod de portugal 3 da liga e 33 da primeira divisao nacional

    ResponderEliminar
  8. O problema do lagartedo chama-se complexo de inferioridade está nos genes deles , eles bem querem ser um clube conhecido a nivel mundial mas não passam de apenas de um simples clubezeco de bairro , zbording é bosta .
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  9. o problema é "zero titulos" e o problema maior é que vai continuar a ser assim durante muito tempo.

    ResponderEliminar
  10. Malta, lá porque eles enchem os blogues deles com ódio, não é razão para enchermos os nossos também. Só fiz este post porque achei piada os Sportinguistas andarem sempre a acusar-me que os Benfiquistas acham que são a coisa mais importante do mundo e depois só escreverem sobre nós nos seus blogues.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?