quarta-feira, 30 de abril de 2014

Assim.Se Vê.A Força do SLB: Enzo joga





Enzo joga.

Mas Enzo não era para jogar. Tudo estava preparado para nos retirarem o nosso mais influente jogador no decisivo jogo da meia final contra os corruptos italianos. No entanto, desta vez o Benfica foi mais forte.

Desta vez o Benfica mobilizou aquilo que parecia impossível e tornou impossível a penalização do Enzo Pérez sem que isso não implicasse um descarado favorecimento aos italianos por parte da UEFA até porque Platini como se sabe.....jogou na Juventus!

Foi bom finalmente ver os órgãos de comunicação social a defenderem com garras e dentes um clube Português que não equipe de Azul. Tanto "A Bola" como o "Record" fizeram manchete a denunciar a vergonha que se estava a preparar e desta vez tenho de lhes dar os parabéns, foram implacáveis na defesa do Benfica.
Claro que o desperdício de papel que é o jornal O jogo não fez nada disto mas já era de esperar (não basta aos corruptos terem um centro de estágio á borla, um estádio pago pelo metro do Porto e um canal de televisão pago pelo estado...também têm um jornal a defender só os seus interesses sem pagarem nada por isso).

A juntar a isto tivemos os adeptos do Benfica a "invadir" a página oficial do facebook da UEFA com milhares de comentários e reclamações para que todos nos pudessem ouvir bem alto. 
Estavam à espera que calássemos e comêssemos, mas nós estamos habituados a lidar com estas jogadas sujas cá dentro e já as reconhecemos à distância.

E agora? Bem agora há que dar os parabéns a todos os que nos deixaram ir de igual para igual contra a poderosa Juventus e vamos esperar que o árbitro não seja "caseiro" tal como o Turco não foi na primeira mão.

Espero que os jogadores estejam ainda mais motivados para este jogo e que saibam de antemão que tudo vai ser feito agora durante os 90 minutos para nos tirarem esta final. A eles só lhes peço que dêm tudo o que têm. Se o fizerem para mim será o suficiente passemos ou não.

Vamos a eles rapazes!! Com garra, crer e ambição!!  Contra mais uns corruptos!
(esta capa de revista saiu hoje...pois)


0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?