segunda-feira, 21 de abril de 2014

Parabéns!!!






Apesar de andar um pouco afastado do PLC! ultimamente, hoje não podia deixar de "passar" por aqui para congratular os benfiquistas!

É um campeonato completamente merecido, sem casos, sem margem para dúvidas, de outra maneira seria uma ofensa ao futebol. Jogaram melhor, de forma convincente e sólida durante a maior parte da temporada.

Só me desiludiram numa coisa...ontem pensei que fosse dar um granda chocolate ao olhanense...tipo 4 ou 5 limpinhos, sem espinhas...assim, perdi 10 euros!!! Não se faz Benfica!!!

O Jesus este ano pareceu-me um homem mudado. Penso que a péssima experiência do ano passado o fez crescer em termos futebolísticos, o que claramente lhe fez bem a ele e ao Benfica...no entanto continuo a abominar o senhor...pá, não consigo, desculpem-me, mas o gajo provoca-me aqui umas alterações de humor apenas comparadas às que o Djaló me provocava quando "jogava" no Sporting...e por falar nisso, já vos consegui perdoar os 10 euros!

Acho que o facto de o Sporting se ter mantido relativamente perto do Benfica até esta recta final da época, também foi benéfico para a conquista do título por parte do Benfica. Perceberam que nunca podiam relaxar, para os fantasmas do ano anterior não se poderem sequer aproximar.

Posto isto, parabéns ao Benfica!

Desejo-vos sorte na Liga Europa, espero que dignifiquem o nosso Portugal e que o Pirlo se arrependa do que disse!

A Taça de Portugal ainda não está ganha, não me façam apanhar uma seca como no ano passado...foi dos piores jogos de futebol que já tive o desprazer de assistir!!!

A Taça da Liga nem tem assunto...o Porto este ano não tem qualquer hipótese!

Abraços a todos e que para o ano seja eu a festejar! eheheh

1 comentário:

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?