domingo, 20 de abril de 2014

O dia de todos os nervos





Neste dia que nunca mais passam as horas toda a actividade que sirva para distrair a mente do nervoso que sentimos é bem-vinda. Ficam assim alguns factos curiosos sobre a actualidade benfiquista:

1 - Depois de traído pelo Judas Proença, Jesus vai regressar no Final do domingo de Páscoa para ser aclamado pelos seus fiéis. O destino tem uma ironia tramada.

2 - A rotação do plantel tem sido exemplar este ano. Para além de rodarmos a defesa, meio campo e ataque, esta semana iremos fazer a rotação de treinador com Raul José a alinhar por JJ. JJ estará assim em plena forma para a ligóropa.

3 - A Scotex, Comfort e Colhogar estão neste momento a rezar a todos os santos para o Benfica não vencer hoje. Só à custa de movimentos intestinais de benfiquistas nervosos já aumentaram os lucros anuais em 33%. 

4 - O país e o mundo estão reservados. Já não se via tanta gente com faixas e cartazes na rua desde o movimento Free Tibete.

5 - Alguém sabe para onde foram os adeptos portistas? Desapareceram do facebook, blogs, fóruns, etc....O que lhes aconteceu? será que voltam?

6 - A Olhanense vem jogar à luz sem metade da defesa titular e sem o melhor jogador do ataque (Paulo Sérgio).  Menos de 5 é derrota.

7 - Sporting.  



Vamos lá Benfica. A camisola já está vestida e já não sai hoje. Aqui o rapazinho, tal como o ano passado, está à vossa espera!

                               


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não não. O sete e o Sporting ficam bem assim um com o outro.

      Eliminar
  2. 6 - Porquê, "a" Olhanense ... ?!

    7 - Como Moisés disse a Deus, quando este determinou "não cobiçarás a mulher alheia" ...CORTA !!!

    ResponderEliminar
  3. comfort é marca de amaciador de roupa não de papel higiénico, renova que é a única que é portuguesa.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?