domingo, 27 de abril de 2014

Matar os borregos todos (neste caso os porcos)






Grande vitória do glorioso Slb na pocilga dos corruptos. Depois de anos e anos com traumas a jogar contra os corruptos parece finalmente ter se virado o feitiço contra o feiticeiro.

Ganhamos mais um jogo a jogar com dez durante uma hora, desta vez com os suplentes. Propunha na ultima jornada entramos só com dez jogadores de início e todos provenientes dos júniores. Só para ver até onde isto dá para avacalhar.

Desta forma parece que os corruptos vão chegar um bocado atrasados à final da taça da liga. Bruno Carvalho está atento.

O Jardel depois de marcar um pénalti em cheio na base da barra antes de entrar, lançou mais uma bojarda na flash interview que fez mais estragos nas Peidas corruptas que as tropas do Putin na Crimeia. Jardel a adjunto do Jesus na presidência, como disse o Bueno uns posts atrás.

Foram 3 competições em que os corruptos foram eliminados a jogar contra dez. Como diria o Quaresma: foram de tri-vela.

O Oblak é um senhor guarda-redes. Metam uma cláusula daquelas ridículas como o Sporting mete nos juniores deles pode ser?

O Jesus depois de dançar na ligóropa e mascarar-se com lenços na cabeça na festa do título fez isto após o jogo de hoje:
 Teremos nós o primeiro treinador rabeta a ser campeão pelo Benfica? O JJ era gajo para se converter só para matar mais esse borrego.

Pinto da Costa aka o Peidoso disse que os corruptos ainda iam festejar este ano. Não sei se ele quer festejar conosco quando lá formos sodomizar os porcos mais uma vez ou se estaria a pensar isto: 


Carrega Benfica!!!




P.S. - já podemos dizer que a pocilga azul é o nosso mais recente salão de festas?



7 comentários:

  1. ROFTL para a imagem do presidente do Porto! Isto é material para o 9gag! ;)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. De salientar que o meme foi espoliado da página do facebook do António Raminhos (esse glorioso benfiquista!)

      Eliminar
  3. Brilhante post. falta um comentário ao facto de, desta vez, o pintinho não ter ido dar um abraço ao jj! porque seria? Ah, sim, fica prá 2a mão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que ele quer sei eu, mas já viu que ninguém cai na conversa de tentar descredibilizar o JJ. Hoje arrumou a viola no saco e pos-se nas putas (literalmente).

      Eliminar
    2. Ninguém cai é como quem diz.
      Houve por aí alguns a tentarem sem ponta de vergonha!

      PS. E já podemos trocar o 92 pelo -1?

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?