quinta-feira, 10 de abril de 2014

Força Sílvio!





Adepto que é adepto, mais vezes critica do que aplaude. Faz parte. Eu não sou exceção. Mas hoje, e por tudo o que tem passado, há alguém que merece o nosso aplauso. Sílvio é benfiquista desde pequenino, tal como todos nós. Teve a sorte, ao contrário de nós, de ter qualidade suficiente para envergar o manto sagrado. Jogou nas camadas jovens e mandaram-no embora. Não deve ser fácil... Mas ele acreditou no seu valor e continuou a trabalhar, para anos mais tarde, voltar ao Benfica.

Não começou bem, muito devido às deficiências físicas das constantes lesões, mas foi melhorando e vinha fazendo uma reta final de temporada muito interessante. E eis que o azar lhe volta a bater à porta. Mais uma vez uma lesão. Esse infortúnio que afeta tantos atletas, mas que parece querer sempre travar Sílvio.

Da minha parte, posso apenas desejar as mais rápidas melhoras a um dos homens que mais sente o Benfica naquele balneário. Um homem, que tal como nós, vai ter de sofrer pelo Benfica do lado de fora. É esperar agora também, que este não tenha sido o último jogo do Sílvio com a camisola do Benfica. Esperamos ver-te aqui para o ano.

2 comentários:

  1. "Esperamos ver-te aqui para o ano". É mesmo isso.
    Força Sílvio!

    ResponderEliminar
  2. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?