quinta-feira, 3 de abril de 2014

Benfica na Yolanda





Benfica joga daqui a pouco um jogo de bola com o AZ em Alkmaar. Alkmaar é uma terra de queijo, de flores, do povo que viaja mais no mundo, das pessoas mais altas do mundo, de gente que tem 1400 euros como salário mínimo. De gente que se pergunta “o que é aquilo ali no céu tão estranho?” quando o sol aparece. Gente que tem um Verão tão longo quanto o lusco-fusco em Portugal do dia 21 de Junho, mas mais chuvoso.

Resumindo, gente que que precisa menos de uma vitória do que nós. Os Tugas que estão emigrados na Holanda também merecem uma coisa especial do Benfica que isto de estar rodeado de louraças altas e giras é mais cansativo do que parece. É como a neve: é giro e tal mas dá trabalho. 

Portanto, jogadores do Benfica, daqui é pouco é pararem de olhar para as holandesas nas bancadas e concentrarem-se no que têm a fazer no relvado. Somos favoritos mas há razões para desconfiar dos holandeses em geral. Gente que come baldes de batata frita com rios de maionese e não engorda não é de confiança.

FORÇA BENFICA!

Update: Pensávamos que nós aqui no Parem lá Com Isso (PLCI?) éramos os piores nos photoshop, mas a malta na Bola ameaça destronar-nos. Começa o exercício para os leitores: descubram o photoshop!

À hora de almoço a bola noticiou isto:
Agora ás 4.30h da tarde a página online da Bola tem esta beleza:











"epá faz-me isso rápido. Não te preocupes que ninguém vai reparar"

2 comentários:

  1. Estou baralhada. Afinal é Gomes ou Almeida?
    Bem apanhado!

    ResponderEliminar
  2. LINDO...ver o benfica na casa do vizinho, falar mais alto que o dono da casa e...depois ganhar!!!
    E amanha aos meus amigos do ajax que vao dizer que o alkmaar nao joga nada...pergunto-lhes se ganharam a partida de bridge contra o sporting!!!

    luis borges

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?