sexta-feira, 4 de abril de 2014

AZ - Benfica num stream brasileiro





Parece que foi combinado com o Mats mas nada disso, se ele viu com Americanos eu vi com brasileiros e de facto o resultado é parecido....que paródia total!

Um misto de barbaridades com comentários exagerados passando pelas expressões que só os brasileiros conseguem inventar para o jogo.

A coisa começou logo bem: "O Benfica que tem um camisola muito bonita com um falcão em marca dxi água."  Um falcão...bem ao menos não disseram que foram ao estádio da luz ver o voo da andorinha como vi um emigra dizer o ano passado na Eusébio Cup.

"Grande defesa do Artur...muito bem o redes Português"    Será que o Paulo Bento naturalizou o Artur para concorrer com o Patrício e ninguém nos disse nada?

"Muito bonita a camisola do Artur também."  Tenho o feeling que estes comentadores são fashion designers em part time.

"Uiii...que dor que deve sentir o holandês! Pagou o corte com a maior moeda"  Após uma bolada em cheio nos tomates do defesa do Alkmar. Ok. 

"O Benfica é também conhecido por Os Encarnados. Ganharam esse nome por causa da cor das camisolas....cor de carne....encarnado."  Esta nunca tinha ouvido. 5 pontos pela originalidade.

"O Benfica hoje escolheu mudar sua táctica do 442 para um modelo com o Rodrigo mais na ala."  Sem comentário possível nesta.

"Rúben Amorim está em lágrimas, esperemos que a lesão não seja nada de mais."  Normalmente quando um jogador se queixa em lágrimas do tendão de Aquiles é porque é só uma distensão no pescoço. Tranquilo. 


A tudo isto podemos juntar o anunciar, pelo menos umas boas 5 vezes, do JOGAÇO do fim de semana: Leicester - Sheffield Wednesday e o pronunciar George Jesus durante 90 minutos.

Apesar de tudo vi mais emoção a gritar o golo do Salvio do que qualquer comentador da Sporttv desde o.....desde sempre pronto. Mas lá só se gritam golos dos azuis como se sabe, portanto tudo bem.


Siga para a Luz começar com o fim deste campeonato. E o Rio Ave não é pêra doce.



Carrega Benfica!



P.S. - E o Barbas que tá em todas?! Que senhor! 

P.S2 - O Rúben Amorim é um torcedor do Benfica dos maiores que já vi. Não há jogador/adepto como ele a torcer pelo clube....isso é uma certeza.

2 comentários:

  1. epah ó Rennie desculpa la. nao vi que tinhas ja posto isto aqui e pus o meu poucos minutos depois do teu. my bad. de qualquer maneira tenho que experimentar os streams brasileiros que isto tá lindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu so pus isto agora de manha mas a hora ficou de ontem saiba se la porque. Este blogger ta smp a implicar cmg xD

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?