domingo, 13 de setembro de 2015

Nico e Jonas, Jonas e Nico...






Diziam as más línguas que este Benfica jogava mal e porcamente. E estavam, infelizmente, corretas. Mas bastou darem a Rui Vitória 15 dias de "pré-época" e rapidamente tudo pareceu melhorar. Os miúdos estiveram confiantes, as combinações surgiram, a agressividade aumentou e a bola, como que de repente e por pura magia, se lembrou novamente que o melhor lugar que pode ter é na baliza de um adversário do Benfica. Há ainda muito trabalho a fazer, como é óbvio e esta goleada não pode servir de consolo, mas sim de motivação para um trabalho ainda maior, A verdade é que, com a Champions à porta e a visita ao Porto logo a seguir, este resultado e sobretudo esta exibição, não podiam vir em melhor altura.

PS: Pela internet fora, foram vários os benfiquistas que confessaram que cada vez que vêm jogar Gaitán ou Jonas, isso os leva a questionar a sua própria sexualidade. Oh minha gente, desculpem lá ser tão direto, mas já desde maio que somos todos bi...

3 comentários:

  1. Está um bocado estranha, a navegação no blog. Ao fazer scroll ele treme todo, anda para os lados e tudo. No formato antigo não havia esse problema.

    Não é uma crítica, é só para vos informar. Estou a usar o chrome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho, eu uso o Chrome e não tenho esse problema. Vou tentar investigar isso e ver se consigo corrigir.

      Obrigado!

      Eliminar
    2. Já reduzi para 90% e a questão "lateral" já está resolvida.

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?