quarta-feira, 30 de setembro de 2015

À Benfica!






É de noites destas que os nossos pais e avós insistem em falar e que tornaram o Benfica num grande europeu. E são noites destas que não temos tido há largos anos. Muita agressividade, concentração e eficácia num dos estádios mais complicados do mundo.

- Ala direita de jovens que só nasceram uma vez. Um deles volta a fechar o seu lado como se fosse o dono daquele lugar há anos. O outro volta a mostrar grande cultura tática e culmina uma boa exibição com o golo da vitória. Aos 18 anos.

- André Almeida continua a surpreender. Mais uma vez ninguém dava por ele, mas aquele lugar é dele.

- Jonas e Nico, Nico e Jonas. Dupla que bem podia dar nome a um qualquer desenho animado, mas que prefere espalhar classe por esses relvados fora.

- Jiménez excelente na luta, sempre a ajudar e a sacrificar-se. Não teve uma oportunidade de golo, mas a sua exibição foi tremenda. Tal como a do Imperador, Júlio César, que voltou a ser enorme.

- Rui Vitória continua a fazer a equipa crescer, apoiado num futebol mais ponderado. Se no Dragão só aguentamos uma parte, hoje foi todo um jogo, depois de estarmos a perder no Calderón. É obra!

- Isto de jogar com o Jackson a central é sempre outra coisa. Corta sempre! Que nível!

CARREGA BENFICA!

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?