domingo, 30 de novembro de 2014

Lamber feridas





Foi, de facto, uma boa noite para lamber feridas:

- Adversário fraco.
- Treinador adversário fraquíssimo.
- Jogo controlado do inicio ao fim.

Além do grande jogo de Gaitán (que classe) há para mim um jogador que continua a ser absolutamente fundamental: o nosso capitão Luisão.
Para além do golo que fez, foi notória a influência na segunda parte a "limpar" a defesa...Enorme.

 

"Só de vestir a camisola do Benfica, a motivação já está lá em cima" (Luisão no final do jogo)

Um exemplo!



P.S. - Prezo sinceramente que a malta dos petardos um dia lhes rebentem 20 petardos entre os glúteos. Sejam de que clube forem. Depois ainda se admiram de levar no lombo da polícia...só se perderam as que não deixaram marcas.

3 comentários:

  1. E para cúmulo, blogues que deviam condenar esses garotelhos e, isso sim, exigir ao Clube que faça uso das imagens das câmaras da Catedral quando isso acontece em casa para os banir, conseguem condenar só a polícia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na mouche lawrence!!

      Mania da perseguição que nós ás vezes temos...mas como condenar a policia por fazer o seu trabalho?

      Eliminar
  2. Só a impunidade de que têm gozado esses bandalhos, esses energúmenos, esses bandoleiros no nosso estádio, conduziu a esta situação.
    Se no nosso estádio, já tivesse havido a vontade e a obrigação de resolver esta questão, esses arruaceiros não repetiriam a "gracinha" com certeza!
    Mas no nosso clube as preocupações são outras bem diferentes das desportivas e do fair play que se exige em todos os estádios.
    Em vez de criticarmos a polícia, devemos, isso sim, exigir ao clube que resolva esta questão dos pedtardos. Nem que a revisão desses "meninos e meninas" obrigue a uma valiação testical, anal, vaginal, mamal ou o diabo que os leve!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?