sábado, 6 de dezembro de 2014

Rosa sem espinhos





Ponto prévio: Acho ridículo o Miguel Rosa e o Deyverson não terem jogado na Luz. Se o CONTRATO deles é com os Belenenses e é realmente este o clube que lhe paga os ordenados então só têm de jogar. Final de assunto.
No entanto...se houve um acordo para que eles não jogassem então foi entre as DUAS partes e tão culpado é o Belenenses como o Benfica. A culpa não é só do "mauzão" Benfica que impôs isso ao Belém. Se eles se sujeitaram...são igualmente culpados.

Falando do que realmente interessa: Belenenses apostado a garantir o "pontinho" com o Benfica a carregar durante o jogo todo. Vitória justa que podia ter sido ainda mais dilatada...perante um Belenenses que foi realmente uma rosa sem espinhos.

Para quem foi ao estádio (e foram bastantes, segunda melhor casa do ano) valeu a pena só para ver Gaitán. É um privilégio e resta-nos aproveitar enquanto ele ainda cá anda:


Fantástico.

1 comentário:

  1. Eu ainda me lembro que os lagartos para serem campeões tinham de ir ganhar a Guimarães.
    O jogo estava difícil, mas o Manaca meteu um autogolo, os lagartos ganharam e foram campeões.
    Também me lembro duma jogada do Helton, quando já era jogador dos corruptos, que para facilitar a vida aos futuros "patrões", veio fora da área fintar um adversário perdeu a bola e deu golo.
    Nessa altura estava tudo bem.
    Na minha opinião jogadores com vínculo a dois clubes, não deveriam jogar quando os mesmos se defrontassem.
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?