terça-feira, 21 de outubro de 2014

Promiscuidades inaceitáveis





A aproximação aos corruptos que temos vistos nos últimos dias (semanas), por motivo da nomeação do novo presidente da liga, nada mais do que asco me faz sentir.

Não consigo conceber que o Sport Lisboa e Benfica considere sequer retomar ligações com aqueles que foram (são) responsáveis pelos anos mais negros do nosso clube. Pelas maiores humilhações ao nosso símbolo. Pelo escárnio e ódio que sempre fizeram questão de vincar.

Até ao limite não quis coniderar que isto pudesse acontecer, mas a nomeação de Luís Duque (figura ligada ao período mais negro do Sporting onde eles eram claramente um peão dos corruptos) não deixa margem para dúvidas: O Polvo continua a mexer-se e quando parece que não há mais cartadas...saca do seu maior trunfo, o Benfica!

Sempre ouvi dizer que à mulher de César não lhe basta ser séria, também tem de o parecer. O que o LFV fez não parece sério, duvido que de todo que possa ser sério e faz-me questionar as verdadeiras intenções de quem comanda o nosso clube. 

PORQUE OS FINS NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS.

Espero que uma assembleia geral seja convocada para breve, uma explicação, um esclarecimento acerca deste rumo....qualquer coisa! Mas neste momento a capacidade de acreditar em quem dá as explicações é muito pouca. Tudo isto cheira demasiado mal e quando muitos (quase todos? onde eu próprio me incluo) acusavam muitos blogs, personalidades, jornalistas, de serem "velhos do restelo" ou "talibans"...agora fico na dúvida de quem estaria de facto cego.

Espero bastante estar redondamente enganado a respeito de tudo isto. Que os valores e interesses do  Benfica estejam de facto a ser protegidos. Que estejamos ainda e sempre a lutar pela transparência no futebol português...apenas me custa a ver tal coisa de momento.

Não quero títulos sujos como os dos corruptos, não quero vitórias vazias e encomendadas, não quero criminosos a mandar no desporto...quero que o BENFICA seja o clube democrático e da verdade desportiva como sempre foi! 

8 comentários:

  1. Preferias um orgulhosamente sós? Há que estar nos lugares das decisões senão eles fazem o que querem e lhes apetece. Nunca mais aprendem que estar afastado dos orgãos de decisão e entregar o poder e deixá-los fazerem tudo? Sem lhes dar descanso mas sempre co o olho em cima deles,Deixa de ser anjinho...O inimigo controla-se quando está à vista e não quando está escondido.Vê se aprendes alguma coisa.O SLB começou a sair do controle dos corruptos quando começou a vigiá-los de perto.Foi estando de olho neles que se começou a fazê-los pensar duas vezes antes de atacarem o SLB e mesmo assim eles ainda mexem.Há que dar-lhes a estocada final, mas infelizmente os lagartos colocaram-se ao largo.Andaram de braço dado e agora fazem-se vitimas.

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse, espero estar enganado e que tudo isto seja no melhor interesse do Benfica. Apenas me custa ver dirigentes do benfica nesta zona cinzenta...

      Eliminar
    2. Não devemos dar tanta importancia há comunicação social , eles há uns meses diziam que o Benfica estava na falência que tinhamos que vender o plantel todo e se calhar a Águia Vitória e afinal ao que parece é o contrario , eles estão sem patrocinadores um prejuizo de 40 milhões enfim muito me vou rir no final mas as osgas não estão melhor.
      Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
    3. Anónimo21 de Outubro de 2014 às 15:28,
      diz que "....Há que dar-lhes a estocada final,..."
      Agora pergunto eu: a estocada final é fazer acordos com o campeão dos arguidos? é co-eleger o fraudista fiscal Luis Duque para a Liga? é permitir, com esta gigajoga das eleições na Liga, dar tempo para que a olivdosporcos se recomponha e se salve da ruína?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. Qual aproximação aos corruptos?!
    É isto que eu não entendo. Acaso o personagem eleito foi decidido pelo Benfica em conluio com os corruptos?
    Pelo que li na CS o nome foi aceite, unanimemente, pelos 27 clubes presentes. Ora, se assim é, porque se fala de aproximação do Benfica aos corruptos?
    Parem de fazer filmes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ouviste o gajo do Estoril a dizer que o nome foi escolhido por Benfica e Porto? Queres enganar quem? Já basta o Vieira que engana os benfiquistas!!!!!!!

      Eliminar
    2. Que não duvido que o nome seja "decidido" entre o Benfica e o Porto, não duvido, já que, há falta do Sporting, eram os clubes presentes que mais "peso" têm no futebol português.
      O que queria dizer, provavelmente, não me expressei bem é que não acredito que o Benfica e o Porto se reunissem separadamente para decidir o candidato.

      Eliminar
  3. Quem disse que houve um retomar de ligacoes? Nao podes abusar tanto das rennies porque elas nao te deixam entender determinados contextos. O excesso sempre foi prejudicial. Em todos os aspectos.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?