sábado, 18 de março de 2017

Já nos fodeste outra vez, Benfica





Eu já vi esta merda em 2011/12. Vi esta merda toda a acontecer, tal como qualquer outro adepto do Benfica. Mas estamos 10 anos à frente da concorrência. Mas há que confiar porque o departamento médico é tudo gente porreira e amigos do presidente. Tal como o amigo Mendes, com quem o presidente passa um mês inteiro a viajar, feito feirante. Vai-te foder Vieira. E vai-te foder Vitória, por das duas uma: andares a colocar jogadores sem capacidade em campo por ordens superiores, o que significa que não tens tomates. Ou que achas que aqueles jogadores são os melhores para o Benfica, o que significa que o que aparentemente aprendeste no ano passado, esqueceste e não mostras este ano.

Assim, tal como em tantas outras vezes no passado, pegamos numa bazuca e começamos a disparar para os pés, enquanto um nabo da merda, um padre autêntico, se prepara para chegar ao nosso estádio em 1º. E depois, nestes jogos, é a borradela habitual. Fodam-se todos. Os adeptos do Benfica, que mais uma vez encheram um estádio neste país de merda, merecem muito mais do que isto que nos mostram. Respeito, exige-se.

12 comentários:

  1. Quando vi que o Carrillo ia para a bancada devo ter ficado branco. Aceleras para quê, se não há espaço? Depois o Samaris. Já chega. Grande benfiquista, grande personalidade, mas prefiro o André Almeida. E o Cervi desde a eliminação da taça da liga que foi ostracizado sem se perceber bem porquê. As rotinas dos anos JJ começam a desaparecer e com um Jonas sem ritmo o ataque é zero.

    ResponderEliminar
  2. Por favor, emenda aí o título!
    O Benfica não nos fode!
    Sabemos que são outros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma alusão à já conhecida frase "Não me fodas Benfica". E, na realidade, o Benfica tem a sua quota parte da culpa

      Eliminar
    2. Não é o Benfica que nos fode, é a super estrutura que vai 10 anos mais à frente!

      Eliminar
  3. E as declarações do sôr Ceboladas depois do jogo? Que o problema foi não termos materializado as oportunidades que criámos! WTF???!!!! Criámos DUAS oportunidades no jogo todo, incluindo um remate de longe, pura inspiração individual - tantas como as que o Paços criou!!! Temos um treinador que não sabe que é normalíssimo no futebol não se marcar nenhum golo quando só se tem duas oportunidades???

    Oh sôr Ceboladas, o problema não foi a eficácia - tivemos foi uma eficácia anormal em muitos jogos...era evidente que o dia ia chegar em que teríamos uma eficácia normal e perderíamos pontos.

    Desde Guimarães que jogamos zero futebol.

    Não é aceitável perder pontos antes do jogo do título. Não é aceitável não conseguir criar mais perigo que um Paços de Ferreira. Não é aceitável jogar tão pouco com um plantel destes. Não é aceitável não ter jogo interior. Não é aceitável o completo deserto de ideias em ataque posicional. Não é aceitável ter titulares por decreto. Não é aceitável que este plantel jogue dez vezes menos do que vale. Não é aceitável que as decisões do treinador não sejam decisões técnicas, mas de gestão de egos e/ou de ordens superiores.

    Não é aceitável que a grandeza do Benfica se tenha que vergar à pequenez do sôr Ceboladas.

    ResponderEliminar
  4. O Guedes tinha que ser vendido porque com o Jonas recuperado não ia jogar. Afinal, não só o Jonas ainda esteve de fora mais uns jogos por lesão, como não tem jogado metade do que o Guedes estava a jogar. Para não falar que o Guedes até coxo e a dormir sentava este Salvio no banco.

    Salvio está uma miséria. quer fintar 3 ou 4 de cada vez e acaba sempre a perder a bola. Com Carrillo, Rafa ou Cervi no plantel é inadmissível o Salvio ir sequer para o banco, quanto mais estar 60 minutos a pastar!

    Os cantos do Benfica são uma miséria, balões para a área, para alguém ganhar ao segundo poste e meter a pingar na pequena área. Dão mais vezes em faltas ofensivas que em remates (já nem falo de remates perigosos, só remates). O Lindelof é fraco nos cantos ofensivos, o Luisão já deu o que tinha a dar nesse aspecto, sobra o Mitroglou, mas a bola nunca vai tensa. O Jardel e o Lisandro nem jogam...

    Por falar em Jardel e Lisandro, a lentidão do Luisão cria problemas. No 1x1 ninguém passa por ele, o problema é quando um adversário arranca em velocidade. Para compensar isso temos a defesa em bloco baixo. Não era melhor tirar o cativo ao Luisão e jogar como na época anterior, sendo que os defesas seriam os mesmos que tão bons resultados deram?

    O Rui Vitória tem ordens para por alguns jogadores em campo. A alternativa é não perceber nada de futebol, o que não me parece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que o Jardel não joga porque não quis ir para a China.

      Eliminar
    2. Tal como o Jimenez, que se falou que não quis ir para a China e desde então, jogou 88 minutos ao todo. O que significa que Rui Vitória não tem os tomates no sítio e que o Vieira, como tantas outras vezes está a lesar o Benfica em seu próprio benefício

      Eliminar
    3. Portanto dizer que o seu grande objectivo é o tetra, é uma treta!

      Eliminar
  5. Basta um empate mal parido e começa a parvoíce de disparar contra tudo e todos....o que é que tem a ver o facto de termos uma organização 10 anos à frente
    dos adversários , basta comparar , com um momento menos bom da equipa?
    Eu também não estou satisfeito com o que tenho visto e com algumas opções técnicas mas daí a pôr em causa todo um projecto e descontextualizar uma afirmação só posso compreender por teres escrito de cabeça quente.

    Acho que , também tu , estás em baixo de forma :-) Quando voltam as análises humoristicas aos nossos gloriosos?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica tira-me anos de vida e para as análises era preciso inspiração, coisa que não tem havido. E disse coisas de cabeça quente e outras que acredito plenamente, seja depois de um jogo ou três ou quatro dias depois. O Benfica dá-me pouca confiança e Vieira ainda menos. O Porto hoje deu-nos um balão de oxigénio, mas conhecendo este campeonato, tudo o que não seja uma vitória no clássico põe o campeonato em risco.

      Eliminar
  6. mesmo ganhando o jogo, nada, mas mesmo nada fica decidido....tanto jogo que falta, jogos dificeis para ambos....vai ser ate ao fim, seja la qual for o resultado.

    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?