quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O Paços deu 6





Seis! No último sábado. Seis. Um, dois, três, quatro, cinco, seis. É o União da Madeira. Mas atenção que eles nem criaram perigo na segunda-parte. Muita forte esta defesa do Benfica, a parar o Amilton e o Cádiz.

Se fossem todos gozar com o caralho é que faziam bem. Que amadorismo de merda. ISTO NÃO É O BENFICA!

4 comentários:

  1. Espero que quem está à frente do Benfica veja o erro que cometeu.
    E o corrija.

    ResponderEliminar
  2. Não empataram contra uma equipa qualquer. O União da Madeira é uma excelente equipa. Sofreram 6 golos do Paços. Hihihihihihihihihihihi!

    ResponderEliminar
  3. vendendo uns kilos de coca, na porta 18, poderemos em breve reforçar a equipa.Tenham calma.

    ResponderEliminar
  4. Os jogadores do Benfica jogam a três velocidades: devagar, devagarinho e parados (tática excelente para quem gosta da calacice). Jogo aos solavancos, exagero de passes para o lado e para trás, muitos passes errados, pontapés livres mal cobrados, a quase ausência de remates de fora da área, poucas desmarcações, deficiente pressão no adversário, afunilamento do jogo, ausência de garra à Benfica... Eu não sou treinador, mas parece-me que tudo isto se afina com treino, com trabalho duro, com uma cultura de exigência no grupo de trabalho. Isto não é maneira de jogar para o Benfica. O Benfica é o Benfica, Rui Vitória! O Benfica tem jogadores para fazer muito melhor. Ó homem, você até escreveu um livro sobre futebol...
    Só mais um reparo, Rui: um líder tem de se impor e tem de exigir. Um verdadeiro líder não tem necessidade de ser grosseiro, como alguns que conhecemos, mas rijo, lá isso, tem de ser.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?