quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vamos ajudar o Maxi!






Olhando para a foto, torna-se óbvio: Maxi está desesperado por alimentar a família. Com o Benfica a pagar-lhe o ordenado mínimo, a más horas, era óbvio que o homem tinha de emigrar. E que melhor sítio para o fazer do que o Puerto, localidade espanhola onde recentemente se descobriu petróleo? Maxi vai para lá, não passa mais dificuldades e ajuda a família.

Mas acho que podemos fazer mais, por ele. Isto porque um homem não devia ser forçado a contar trocos até ao fim da vida. Para tal, o PLCI! criou o site www.omaxinaotemdinheiroparaopao.org, onde entre outras coisas, se pode encontrar uma petição pública para ajudar o Maxi, um evento no facebook, um pedido de ajuda à Cáritas e uma campanha no Kickstarter de angariação de fundos para ajudar a família Pereira. E é aqui que entra a generosidade dos benfiquistas. Visitem o site e ajudem o Maxi. Ele precisa de nós!

3 comentários:

  1. E se...?
    http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2015/07/a-historia-inventada-de-um-gelado.html

    ResponderEliminar
  2. Sim vou visita-lo e depositar dinheiro ao coitado do Maxi. Mais te digo que os ares do Porto vao-lhe fazer bem, são melhores que os ares de Lisboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se for em níveis de provincianismo e de complexo de inferioridade...

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?