sábado, 23 de maio de 2015

Resultados das votações (pega lá, oh Mats. Não me chateies mais a cabeça)






O Mats chateou e por isso aqui ficam os resultados das votações dos Takuaras. Eu sei que isto já chega tarde, mas fodei-vos que eu não tenho a vossa vida nem tenho de vos dar explicações (modo adolescente rebelde: off).

Takuara para Melhor Papagaio

Ah! O prémio para quem fala muito mas não diz nada vai este ano para o País Basco, bairro histórico da Invicta. Papagaiotegui é uma raridade na sua espécie, já que para além de falar ainda tem a capacidade para memorizar. Melhor do que isso, memoriza apenas aquilo que quer. 48% dos votos para Papagaiotegui em "Memória Seletiva", ficando à frente de, por ordem, Bruno de Carvalho, José Eduardo e Pedro Guerra.


Takuara para Maior Flop

Mais um espanhol (andaram fortes este ano). Com 57% dos votos (só custou uns milhões a menos), Adrián López (quem?) foi o flop da temporada, à frente de grandes nomes como Domingos Paciência, Shikabala e Paulo Bento. Não é para todos, Adrián (quem?).


Takuara para Mais Porco

Comunicação social: o local onde a magia acontece. Já tinha razão o João Gabriel quando falava em drogas para aqueles lados. 66& dos votos para a CS em "Emprestados do Porto que não? Que é isso?", à frente de Claques, Pinto da Costa e Bruno de Carvalho.


Takuara para Guarda-Redes Mais Parvo

O Cardozo foi-se embora mas nem por isso o Rui Patrício deixa de figurar nesta lista. O Sporting deixou de existir desde Fevereiro ou Março e por isso é que já nem nos lembrávamos do homem. Mas a sua atuação em "Sagres" bateu claramente a concorrência de Beto, Oblak e Artur.


Takuara para Defesa Mais Parvo

O melhor defesa do mundo, o pináculo do eixo defensivo é afinal um suplente do c******! Eliaquim Mangala bateu a concorrência de Bruno Alves, Naby Sarr e Maurício, algo nada fácil e foi nomeado Defesa Mais Parvo. Parabéns!


Takuara para Médio Mais Parvo

Pois claro que é Rúben Micael. Desde o momento em que foi aplaudido em Alvalade para depois acabar no Porto se percebeu que esta não seria uma carreira normal. A maneira como consegue manter-se num clube, cair a cada molécula que toca o seu corpo e espumar da boca sempre que vê a camisola do Benfica são as coisas mais estranhas que vi desde que o Montero marcou um golo legal.


Takuara para Avançado Mais Parvo

ADRIÁN LÓPEZ!!! Mais um prémio para Espanha, para o homem que custou tanto quanto aquilo que eu e todos os que lêem este post vão receber durante a vida (e isto só porque o Jesus está a ver o post também...). Adrián ficou à frente de Eder, Jara e Varela.


Takuara para Treinador Mais Parvo

Tiki-Tepegui a levar o prémio. Foi tanta a vantagem para a concorrência constituída por Van Gaal, Paulo Bento e Paulo Sérgio, que Julen Parvotegui vai tentar convertê-la em pontos, a ver se ainda ganha o campeonato.



Takuara para Adeptos Mais Parvos

Olé, Olé, Olé - gritavam os adeptos lagartos ao verem a sua equipa esmagar o Campeão Nacional, depois de ter feito um jogo fantástico. Numa história totalmente irrelevante para esta, Jardel marcou nos últimos segundos e plantou melões por toda a zona de Alvalade. Os adeptos do Sporting bateram a sua própria concorrência (mais ninguém está à altura deles) em "Somos Porto 2!", dos adeptos do Benfica e dos adeptos do Porto.


Takuara para Acontecimentos Estranhos

Na categoria mais equilibrada, Suárez bateu a concorrência do Brasil, Romário Baldé e Artur Moraes. Fica a dúvida sobre se terá ou não mordido também a concorrência.


Takuara para Melhor Jogador

Classe, técnica, inteligência, golo. Estas seriam as palavras ideais para descrever um grande avançado. Mas Indiana Jonas, Jonas Pistolas ou apenas Jonas merece mais que isso. A contratação do ano, o homem da voz de adolescente que põe defesas em estado de coma. Avé Jonas!


Takuara para Melhor Treinador

Não estavam mesmo à espero de mais um prémio para o Flopetegui, pois não? Óbvio que o prémio vai para o homem a quem tiraram tudo, menos a vontade de ganhar mais um campeonato. Tal como todos os benfiquistas, admito sem vergonha: sou bi! Sou bicampeão! E isso devemos ao JJ.

6 comentários:

  1. lol lol lol rolf rolf amazing hahahahahahahahahahaha ate me doi a barriga #bicomorgulho #querosertri #__________tegui

    ResponderEliminar
  2. se um gajo é bi e são estas piadas de dar para os dois lados, se formos tri as piadas vão ser com o quê? Com ovelhas? Mal posso esperar. Granda Garay

    ResponderEliminar
  3. A tarde estava a ser chata!
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  4. Globalmente, prémios justíssimos.

    No entanto, a não atribuição do Takuara de defesa mais parvo a Naby Sarr constitui um atentado à verdade desportiva e, muito mais grave, um atentado à memória de Takuara.

    É que o Naby Sarr está para o futebol como os aquecedores estão para a vida diária no deserto do Sara.

    ResponderEliminar
  5. Só melhoes pelos lados de carnide rui vitoria com a formaçao do vitoria lutava pelo quinto e sexto lugar agora com a formaçao do benfica vai ser pelo terceiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto vem de alguém que ficou em segundo ou em terceiro mesmo?

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?