domingo, 8 de fevereiro de 2015

Olé Jardel!





Sabe sempre bem marcar no último minuto. É ponto assente que não jogamos nada e que a derrota até nos teria caído bem (calhou bem no Dragão e agora naquele lance do Jardel) mas um golo, quando os lagartos já gritavam olés e quando o Freitas Lobo já exultava com a chegada ao 1º lugar do Sporting (a vitória se calhar valia uns 7 pontos) veio mesmo a calhar. Não me lembro da última vez que saltei assim. Uma exibição e um golo que Jardel já merecia há muito tempo.


De destacar também a exibição de Artur Moraes que, apesar de eu continuar a considerar não ser um guarda-redes para o Benfica, hoje aguentou toda a pressão que lhe foi colocada em cima e terminou com uma excelente exibição.


De resto, claramente um jogo que não beneficiava Ola John, Eliseu continua horrível, Samaris a mostrar o que eu já digo desde o início da época mas, acima de tudo, muito pouco futebol para um resultado que acaba por ser excelente tendo em conta as circunstâncias.


PS: "É proibido fazer inversão de marcha na Fontes Pereira de Melo. Lembrem-se disso, sportinguistas." (roubado ao Ontem).




1 comentário:

  1. O Samaris nos últimos 5 ou 6 jogos a trinco melhorou muito. Neste derby recebeu outras ordens e perdeu-se.

    O Ola será sempre isto: inconsistência.

    O Jardel... olha agora marcou ao Setúbal, vai com 3 golos nas últimas 6 jornadas... :D

    Eliseu tb não dá mais que isto.
    E o Talisca está a pagar a factura de não ter tido pré-epoca, jogou um ano e tal seguido e vai ter um mes fraco... talvez so recupere o nivel la para março.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?