terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

No pensamento dele, só existe um





A cabeça do Bruno é, toda ela, um mundo à parte. A mania da perseguição ou o egocentrismo são duas das principais características de todo aquele ecossistema independente que, por o ser, está sempre à margem de tudo o resto. Mas há ainda assim, em Bruno de Carvalho, um nome que está sempre na ordem do dia. Algo que faz o seu planeta girar e a sua vida ter sentido. Esse nome é Benfica, obviamente. O Bruno não quer um Sporting melhor, quer um Benfica pior. E ai de quem goze com o Sporting e não goze com o Benfica logo a seguir. Como foi agora o caso da Sagres, perfeitamente ilustrado neste pequeno pedaço de idiotice à qual já nos habituou.

Segundo se escreve e se diz, são três os grandes em Portugal, todos eles rivais. Mas para o Bruno, existe o Benfica. Para ele, o problema nem está tanto na maneira como atacaram o Rui Patrício ou até o Sporting. O problema gira todo à volta de não terem atacado o Benfica. E isto meus amigos, tem um nome: estupidez. E nisso, o Bruno parece conseguir estar sempre um passo à frente dos outros.

3 comentários:

  1. Foda-se....o gajo é demais...kkkk. Acho que já nem lá vai com medicamentos...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Se pusessem o Bruninho numa praça de touros ainda dava para ver aquele puro sangue lusitano com 150 quilos sempre a querer marrar no vermelho...

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?