segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Nem quero olhar...





Depois de desperdiçada a hipótese de sentenciar o campeonato contra o Paços estamos agora dependentes de uma vitória em Alvalade para manter os adversários longe.

Para juntar a isto vamos ter de levar outra vez com o frangueiro Artur na baliza. Ninguém merece. 

Estamos nesta situação por culpa própria e este filme é, infelizmente, demasiado familiar a todos nós. Perante um Sporting que vai deixar a pele em campo resta-nos saber que Benfica vai entrar em jogo: 
O Benfica inteligente e calculista que venceu por 0 - 2 no dragão ou o Benfica nervoso e com falta de atitude que perdeu na Mata Real.

Temo o pior sem Julio César na baliza. Artur já devia ter sido varrido do Benfica há mais de um ano e agora continuamos a ter que gerir esta situação.

Da minha parte...vou estar de férias e longe de internet e televisões durante uma semana a partir de amanhã. Talvez seja o melhor. Quando conseguir aceder à Internet no domingo vou espreitar o resultado...até lá não quero perder mais anos de vida a pensar em futebol. 

Triste sina a nossa que em primeiro lugar com 6 pontos de avanço insistimos em ver o abismo à nossa frente. Talvez seja pessimismo exagerado, mas quem passou pelo minuto 92 só com 9 pontos de vantagem estaria descansado neste momento.

Que o nosso Benfica me acalme e vença a lagartagem...é tudo o que peço!


11 comentários:

  1. Caro consöcio (se o és...) , demonstras uma " caganeira " terrïvel e uma grande falta de confiança no " staff " ( treinador, jogadores, direcçao, e talvez no roupeiro ??!! ). Ninguém dos
    nossos disse que ia ser Campeao ; os jornais é que outorgaram que os campeoes seriam os
    verdes e os azuis, isto antes do campeonato começar . Em paços de ferreira, se compreen-
    des o futebol , nao tivemos sorte ! Os campeonatos nao se ganham antes dos jogos jogados.
    Sö no fcp é que se conhecem os resultados antecipadamente . Espera pelo jogo contra os
    verdes e depois se fala .
    Saudaçoes Benfiquistas de Paris.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só quem tem falta de memória pode estar descansado com uma vantagem de seis pontos.

      Eles é que têm de fazer o trabalho deles, é para isso que as minhas cotas lhes pagam os ordenados. O que a CS diz a mim pouco interessa, o que importa é o que se vê dentro do campo...e a falta de sorte não explica tudo.

      Eliminar
  2. Benfiquista que se preze NUNCA perde a confiança na sua equipa !

    ResponderEliminar
  3. E não apelida um seu guarda-redes de frangueiro!!!
    E não acusa um aequipa que tem 3 bolas nos postes, mais 2 ou 3 oportunidades flagrantes num jogo de "falta de atitude".
    Enfim, com adeptos destes, os primeiros a atirar pedras, não hão-de vir os dos outros ajudar à festa e lançar desconfiança por todas as vias...
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o disse e volto a dizer: o Artur é um frangueiro e dos grandes. E já nos custou campeonatos.

      Vamos ver se sábado não nos vai custar mais um.

      Eliminar
    2. Como a vitoria com o Paços não sentenciava o campeonato, um eventual mau resultado com os calimeros nos afasta do primeiro lugar essa é que é a realidade meu caro...

      Eliminar
  4. "Da minha parte...vou estar de férias e longe de internet e televisões durante uma semana a partir de amanhã. Talvez seja o melhor." É melhor é, e também que não maces ninguém com estes disparates!

    ResponderEliminar
  5. Vais de ferias? Se fossem definivas farias um favor ati proprio.

    ResponderEliminar
  6. Achas que esta é a melhor maneira de ajudar a equipa a vencer no Domingo? Pondo em dúvida tudo e todos e passando a pressão, que está sem dúvida do lado do SCP, para o nosso lado?
    Só espero que o Artur não leia isto. Eu também preferia o J.César, mas é o Artur que vai jogar, por isso achas que chamar frangueiro ao homem antes do jogo, é a melhor maneira de lidar com o assunto?
    Quanto a mim é um excelente guarda-redes a quem falta confiança e por isso falha de vez em quando. Mas não é com a ajuda deste e de outros blogues que o homem vai ficar mais confiante...

    ResponderEliminar
  7. É curioso como um dos (poucos) blogues interessantes sobre o Glorioso tenha tantos comentários de benfiquistas cegos, ressabiados e/ou acéfalos. Caro Rennie, não dá para arranjar umas pastilhas aí p'rá malta? Cumprimentos e força nisso! JFS

    P.S. Já agora, para quando um facebookgate? Material não falta. Abç!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?