quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mais um murro na boca





Este fica aqui para todos os "15 milhões por um puto da B é um grande negócio".






Só não vê quem não quer. Simplicidade e (muita!) classe.


Eu prefiro ver os nossos a ganhar troféus e brilhar de águia ao peito. E se o dinheiro era o problema então tenho a certeza que estes 15 seriam pelo menos o dobro em pouco tempo.

Por alguma razão  fazemos boa figura na Champions....dos putos! Já na outra...



P.S. - Alguém esconda o Gonçalo Guedes (e mais uma mão cheia de rapazes que temos no Seixal) das mãos dos Mendes desta vida. 

17 comentários:

  1. E vendíamos o Salvio instead? Fez um passe que até eu consigo fazer! E fiz muitos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho para mim que da maneira que o Salvio anda a jogar nem arranjamos ninguém que nos ofereça 15 milhões por ele...

      Eliminar
    2. Mas não é o Benfica que não tem de vender? Mas já agora, não vendemos já o Oblak, o Garay, o Enzo, o André Gomes, o Rodrigo, o Markovic ou o Cardozo instead? Pois...

      Eliminar
  2. wow... jogou 5 minutos e fez um passe... SUPLENTE!. e ... wow... não sei o que dizer deste post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando nao se sabe o que dizer mais vale ficar-se calado. Escusam se de se fazer certas figuras.

      Eliminar
    2. A verborreia grassa por aqui. Não há nada para dizer perante tal opinião sem jeito, sr Rennie. Um suplente e agora já é Deus. Curem.-se.

      Eliminar
  3. Tudo equipas fraquinhas mónaco e bayer...fogo...e ganhamos ao mónaco?

    Só vejo os avençados a comer sapos atrás de sapos!

    ResponderEliminar
  4. o gonçalo já vamos tarde porque já esta nas mãos do gajo, quando o empresário era outro ainda tinha esperança que cá ficasse um ano ou dois completo na equipa principal assim acho que rapidamente ganha guia de marcha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que ter esperança! Espero que no próximo ano esteja cá...

      Eliminar
  5. é. seriam o dobro... porque sim? bernardo tirava o lugar ao gaitan ou ao enzo, que ainda ca estava durante a fase de grupos? nao, obviamente.

    e poderia o bernardo render tudo o que pode no nosso esquema e modelo de jogo? obvio que nao. tal como o andre gomes, nao poderia dar mais do que deu, precisava do 433 onde ambos agora jogam.

    obviamente, nao se pode mudar o sistema de jogo por um ou dois jogadores. renderam dinheiro e muito para o que valiam quando sairam. nao iam valer mais, porque o nosso modelo nao ia mudar, nem tinha que mudar por causa deles.

    ResponderEliminar
  6. Espera aí!!!!~
    Então a equipa B não deve ser montada à imagem da equipa principal para, cada vez que seja necessário ou quando algum jogador de destaque ir busca-lo?
    Ou anda a equipa principal a jogar no esquema "4-3-3" e a B no "todos ao molho"?
    Virem agora dizer que fulano não cabe porque é 6,5 e precisamos dum 6 ou é 9,5 e precisamos dum 10 é, desculpem falar assim, merda!
    O que andam então a fazer no Seixal?
    Fazer 6,5 para o Real Madrid e 9,5 para o Chelsea?
    Quem anda a fazer isso que o assuma e não ande a dizer que o Seixal é o futuro da equipa do S.L.B.!!!
    Quando muito é o futuro do Mendes, do BES e do raio que os parta todos!

    ResponderEliminar
  7. Realmente foi uma jogada fabulosa, só ao alcance de um predestinado... Tem juízo, pá. O miúdo é muito bom, mas dar este passe, perfeitamente banal, como exemplo de que foi mal vendido, é forçar demasiado a nota, não achas?
    É que assim todos percebemos a tua ânsia de criticar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não percebo é a tua ânsia de andares a lamber os forros de certa malta.

      Este é "mais um" lance de muitos que o Bernardo tem tido no Mónaco (tal como já tinha cá no Benfica B). Mas continua com as palas.

      Eliminar
    2. Devias ler as respostas com mais atenção. Se o fizesses tinhas reparado na minha afirmação de que "o miúdo é muito bom". Parece-me é que o exemplo foi mal escolhido, só isso.
      Quanto a lambidelas, não faz o meu género. Até te digo mais, eu não teria vendido o Bernardo, embora compreenda a sua saída (nota que não se tratou de uma venda directa, mas sim de um empréstimo com opção de compra).
      Quanto a palas, parece-me que tu é que tens umas bem fortes, pois vês sempre para o mesmo lado...

      Eliminar
  8. So nao ve quem nao quer. Existe qualidade mais do que suficiente no Seixal para se deixarem os contentores de estrangeiros de lado. Mais ainda, existe paixao e benfiquismo. E certo que ha estrangeiros que, mesmo chegando sem sentir o clube, passam a faze-lo e isso ve-se. Luisao e Maxi, por exemplo. No entanto, apenas devem ser contratados estrangeiros com qualidade inegavel e nao para ver no que da. Na via das duvidas, e entre jogadores semelhantes, prefira se os nossos putos. Nem que se tenha de aumentar lhes os salarios e blinda los com boas clausulas. O dinheiro da compra e os salarios de bebe, farina, eliseu ou sulejmani - que eu ate acho um bom jogador mas que passa a vida no estaleiro- dava para manter os melhores formandos por muito tempo, Bernardo incluido. Muitos deles ja nao podem continuar na b e, a menos que de um momento para o outro passem a contar para jj, precisavam de ser colocados em equipas de primeira liga e onde fossem titulares. Um jogador se e bom nada importa que tenha 17 ou 37. E, para terminar, fala se muito de guedes, mas rochinha, sarkic e carvalho tambem sao bons projectos. Os melhores do mundo so se tornam tal porque começam na alta roda aos17/18 e nao tem que esperam ate aos 23 em divisoes secundarias ate terem oportunidade. Cumprimentos ao plci. JS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário mais acertado que li nos últimos seis meses!

      Abraço

      Eliminar
  9. O GB disfarçado, ou melhor o GB cheio de Rennie!
    Bacocoquinho ... de quem não tem uma pista de futebol.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?