segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cristiano Ronaldo vira-se para Hollywood após a terceira bola de ouro





O Parem está em posição de confirmar que Cristiano Ronaldo (justo vencedor da bola de ouro 2014) vai capitalizar o sucesso em Hollywood e parece estar já a preparar a sua carreira pós-futebol.


Irá assumir o papel principal numa conhecida Sitcom americana.


Fica o primeiro trailer:


                     


Falando mais a sério: Parabéns ao Cristiano pela terceira bola de ouro. Um exemplo de dedicação ao futebol.

Ao contrário de muitos benfiquistas já lhe perdoei aquele gesto infeliz na Luz quando ainda alinhava pelo Manchester United. Acredito que ele próprio se tenha até arrependido de uma reacção a quente.

Agora é, tal como ele diz, apanhar o Messi!


(No entanto fazer aquele grito numa gala oficial da FIFA com milhões e milhões de pessoas a ver...só demonstra que podes tirar o homem do campo mas jamais tirarás o campo do Homem!)

2 comentários:

  1. Tu perdoas o gesto dele na Luz para com a a nossa massa associativa eu não, lagartos e cabeçudos por mim que percam sempre.
    Para mim o melhor do mundo foi e será sempre o grande Eusébio da Silva Ferreira.
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ao fim de tanto tempo ainda estás chateado com o Ronaldo nem imagino o que deves sentir pelo que o Luisão fez o ano passado no jogo com o Gil Vicente.

      Para mim tanto um como outro estão mais que perdoados e só mesmo virgens ofendidas não conseguem reconhecer que num jogo emotivo como o futebol às vezes fazemos/dizemos o que não devíamos.

      Em relação ao Eusébio concordo que é o melhor jogador português de todos os tempos...mas acho que este ano o Ronaldo mereceu porque marcou mais golos.

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?